When I Was Your Man

14.2K 741 587
                                    

Ola amoresss, estou postando a one shot aqui por quero estreiar meu perfil no wattpad. Essa one shot foi inicialmente apenas a parte do diário do Louis, mas em pedido de uma leitora, eu fiz um final feliz yayyyyyyyy. Eu demorei um pouco para atender o pedido dela, mas aqui estou. A The Killer, para quem me acompanha no AnimeSpirit, eu não sei quando irei atualizar - falta de criatividade. De qualquer forma, espero que gostem e escutem When I Was Your Man, do Bruno Mars enquanto lê-la, ou então When I Was Your Man, cantada pelo Boyce Avenue e 5H - Alice xx

_______________________________________________________________________________

04/07/2011

Merda, eu sinto sua falta.

Sinto muita falta. Chega dói.

Me sinto culpado.

Certa parte de mim me culpa por nós não existirmos mais. Estávamos cometendo os mesmos erros. E você me deixou. Disse que não era obrigado à aguentar alguém como eu.

Sinto-me culpado por não ter te impedido de ir embora.

Agora a cama parece maior e vazia sem você.

Você faz falta em tudo...

07/07/2011

Hoje eu resolvi ir até sua casa.

Uma visita não faria mal... faria?

Quando estava perto de meu destino, vi seu amigo. Aquele que sempre brigávamos por ciúmes. Ele também estava indo até sua casa. O espiei tocando sua campainha e em segundos você o atendeu, sorrindo.

Ah, seu sorriso Harry...

Você deu à ele meu sorriso favorito. O seu sorriso que deixa suas covinhas à mostra e enruga seus olhos, quase os fechando.

Suspirei e dei meia volta. Você não deve querer me ver.

08/07/2011

Hoje escutei nossa música. Sweet Disposition, se lembra? Nos conhecemos no festival que os The Temper Trap se apresentaria e nos esbarramos quando a tal música começou.

Ela não soou a mesma sem você ao meu lado. A música parecia vazia. Sem sentimentos. Sem sentido.

"A moment, a love, a dream, a laugh, a kiss, a cry, our rights, our wrongs"

10/07/2011

Passar o dia todo em minha cama já é rotina.

Merda, Harry, porque isso me destrói tanto?

Ontem te enviei duas mensagens de texto, que não foram respondidas. Eu pensei que poderia estar te incomodando e não enviei mais nenhuma.

Hoje telefonei para seu celular, e caiu na caixa postal.

E eu chorei. Chorei por querer te ter ao meu lado novamente. Chorei por te desejar com toda minha alma.

Chorei por você não estar aqui comigo.

12/07/2011

Tive uma "surpresa", digamos.

Tomei coragem e comecei a arrumar suas roupas que ainda estavam aqui em casa em caixas, para te devolvê-las.

Porém, entre elas, achei uma caixa pequena e aveludada. A abri e fiquei boquiaberto.

Você pretendia me pedir em noivado, Harry?

18/07/2011

Você veio até minha casa.

Fiquei imensamente surpreso, não imaginei que você viria até aqui. Porém, meu sorriso se desfez quando o vi junto à ti. Você disse que ele te ajudaria a levar alguns pertences que estavam aqui em casa.

When I Was Your ManOnde histórias criam vida. Descubra agora