4º Capítulo

71 7 4
                                    


Ao meu lado! –Choi apenas pensou enquanto olhava Min Jung-

Min Jung sorriu:- Dança comigo essa música? –o fitava docemente-

(ouvir - Summertime Sadness – Lana Del Rey)

Choi se levantou segurando nas mãos delicadas de Min Jung.

Min Jung fechou seus olhos se balançando lentamente.

Eu realmente gosto dessa música. –disse ela-

Por quê? –Choi a fitava-

Min Jung abriu seus olhos:- Ela me trás boas recordações. –sorria-

Choi se aproximou um pouco mais de Min Jung colocando as mãos da mesma em seu ombro e logo segurando em sua cintura.

O-o- oque está fazendo? –Min Jung perguntou um pouco sem graça-

Choi abriu um sorriso:- Se for para dançar vamos dançar direito. –se balançava lentamente-

Min Jung:- Aquele dia na chuva você disse que não dançaria nada comigo.

Choi:- Apenas dance comigo.

Os dois dançavam lentamente, se olhavam e sem perceber estavam sorrindo um para o outro. Choi estava perdido nos olhos de Min Jung e a mesma estava em paz com o sorriso de Choi. Choi levou uma das mãos até o rosto de Min Jung, acariciava lentamente, ela fechou os olhos enquanto sentia Choi tocar seus olhos, e sua boca, fez o mesmo com ele, ele sorria ao sentir a pele aveludada de Min Jung. Logo os dois abriram seus olhos se olhando.

Choi:- Posso ver fogos de artifício em seus olhos.

Min Jung que estava sorrindo desfez o sorriso, sentiu uma angustia, e uma enorme vontade de chorar.

Eu acho que eu quero comer mais antes de dormir. –disse ela se soltando de Choi voltando a sentar em um tronco de árvore caído-

Choi se sentou ao seu lado.

Min Jung estava de costas para Choi fazendo qualquer coisa para não encará-lo, não naquele momento.

Choi observava as costas nuas de Min Jung, que eram cobertas por dezenas de tatuagens.

Qual é o significado das suas tatuagens? –perguntou-

Min Jung:- É um mapa antigo, os lugares coloridos são os que eu já fui.

Choi se aproximou tocando suavemente o meio de suas costas.

Já esteve na África? –perguntou ele curioso-

Min Jung sentiu um leve arrepio, Choi estava perto, perto de mais.

Eu queria experimentar uma deliciosa carne humana. –disse ela rindo-

Choi arregalou os olhos subindo sua mão:- Já esteve no Himalaia?

Min Jung fechou os olhos deixando uma lágrima escorrer, mas sem que Choi percebesse.

Foi lá que aprendi a técnica do relaxamento que te falei. –respondeu ela-

Choi deslizou mais sua mão chegando até seu pescoço:- Las Vegas?

Min Jung:- Fui a todos os cassinos de lá, apostei, perdi, ganhei...

Choi desceu sua mão parando em sua cintura.

Porque tem uma cruz na praia em que te deixarei? –perguntou seriamente-

Min Jung engoliu em seco:- Está um pouco tarde, devemos descansar. –se levantou-

Please, Don't GoOnde histórias criam vida. Descubra agora