A nossa viagem foi espetacular sempre a cantar e a dizer piadas...
Tínhamos chegado! Fomos logo para o nosso hotel e preparamos a nossa roupa para o concerto. Mas ainda tinhamos tempo porque só começava ás 18:00h e ainda eram 15:00h, então nesse tempo livre Lola teve a ideia de irmos arranjar as unhas, porque ela não podia estar mal apresentada á frente deles! Fomos ao "Salão Vinus" e pintamos as duas de preto.
Já eram 17:00h e Lola já estava a entrar em pânico!
- Não podemos chegar atrasadas temos de ser as primeiras a chegar, porque senão tiram-nos os lugares da frente, e eu quero ficar mesmo á frente deles! Anda Maria!! - exclamou Lola.
- Tem calma! Nós estamos mesmo á porta do hotel, é só pentear e vestir... Para chegar até ao Hard Club são apenas 10 min. Vamos chegar muito cedo.
Lola estava-se a passar comigo, ela estava toda agitada e eu, como é óbviom, nas calmas. Para que, ter tanta pressa se ainda temos tanto tempo...
Já estavamos prontas e como é óbvio, Lola tinha vestido a camisola comprada de propósito para o concerto.
Chegamos finalmente e eu estava vestida com uns calções pretos e uma camisola branca trilhada e sempre com umas Vans (desta vês são brancas :P ), e um gloss, isso não podia faltar! Entramos dentro da sala de concertos e ficámos logo á frente, mesmo ao pé do palco. Só estavam apenas um grupo de três amigas...
Passado alguns minutos perto das 18:00h a sala ficou cheia! Nem sei como se podia respirar lá dentro! De repente as luzes apagam-se e vê-se na parede atrás dos intrumentos e onde eles iriam cantar, o nome da banda: "The Stickers"
Eu nem sei como os meus ouvidos sobreviveram, porque eram tantos gritos, mas o mais alto foi sem dúvida o de Lola!!
Eles entraram a cantar a música perferida de toda a gente, e pessoalmente gosto da música. Cantaram o seu último disco. O concerto demorou 1:30h, eu até gostei...
Eles iam tirar fotos com as fãs, e dar autógrafos. Eu fui automaticamente puxada para lá para fora, para ir com a Lola. Nós fomos as últimas. Depois de mais 1 hora á espera fomos chamadas. Eu claro também tive que ir. Quando acabaram de tirar as fotos, ouço umas voz:
- Alguma de vocês sabe falar inglês? - disse Jack em língua inglesa, um dos vocalistas da banda.
- Ela! Ela! Ela sabe! - disse Lola falando em inglês muito mau (ela não era muito boa em línguas).
- Sim, eu sei falar inglês... Precisam de alguma coisa? - disse eu, também em inglês, bastante nervosa.
- Nós vamos embora amanhã, será que podiam almoçar connosco para nos mostrar a cidade? Nós perguntámos a vocês porque parecem muito boas pessoas...
- Sim, nós podemos mostrar-vos... Podiamos-nos encontrar aqui ao 12:00h... - disse eu ainda mais nervosa.
- Parece bem... Muito obrigada! - disse Jack com um sorriso.
E eu também sorri. Pegamos nas nossas fotos e fomos embora. Entramos dentro do carro e de repente:
- Ahhhh!!! Não acredito! Nós vamos estar com os Stickers!!!! Aqueles dois matam-me... O Jack não parava de sorrir para ti!
- Para... - disse eu, enquanto conduzia - Sabes como eu sou, sobre essas coisas...
Eu destestava quando Lola começava com estas coisas de falar sobre como os rapazes olham para mim! Odeio! Ela sabe o que eu penso sobre isso, mas ela continua... É mesmo para me chatear. Estacionei o carro na garagem do hotel, e fomos diretamente para o quarto e pedimos serviço de quartos. Não estavamos com paciência de ir a restaurantes.
Eu fui-me deitar, enquanto Lola fazia estados no Facebook... Eu adormeci a pensar em amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível?
Teen FictionImpossível? Eu pensava que sim... O amor para mim não passava de um conto de fadas, em que tudo era falso e irreal. Até uma pessoa me mostrar que era bem possível e que eu era capaz do sentir... Sou a Maria e a minha vida (que estava toda planeada)...