Essa história começa quando a mãe de Mike pediu para ele começar a ir ao mercado sozinho. Mike só tinha apenas 12 anos, era inteligente,educado,lia muitas HQs, gostava de jogar dominó e truco com o seu tio Anderson.
Na segunda feira Mike caminhou sozinho para comprar os produtos que sua mãe tinha lhe pedido.De sua casa até o mercado eram três ruas abaixo perto de um beco,próximo de um Condomínio. Cheio de rampas e buracos, ruas estreitas, perto de um canil com um clima inesplicavel, chega a dar um calafrio na espinha da alma.
Existia um "Hospital" abandonado a muitos anos, onde Mike "corajoso"( em algumas situações, ele realmente molhava suas calças, pensando sempre no pior, chegando em casa todo fedido).
Passou na frente da rua que decia para o hospital,diziam que nele ouviam pessoas conversando,andando e até mesmo gritando.
Nesse dia estava frio ao ponto extremo de nevar em sua cidade, os relógios neles marcavam 14:40 da tarde.
Chegando perto do posto de gasolina ,viu dois homens esguios, um aparentava ser magro, com olheiras, seu rosto fino com algumas cicatrizes, e o outro, era "sobre o peso normal" com uma jaqueta de couro preta dos anos 80, usavam tocas escuras e estavam armados com armas brancas.
Mike os viu assaltando aquele pequeno e humilde posto,sem nenhum policial por perto. Assustado, pensou e viu a situação em que podia ficar feia para os trabalhadores, e sendo o "único" ser humano que podia fazer algo por eles, decidiu usar sua criatividade adquiridas lendo HQs e assistindo Jack Chan, treinando em casa,obteve habilidades que através de 3 semanas foram "aperfeiçoadas" pelo"YouTube".
Quis provar de si mesmo do que era capaz, elevando até o seu limite, uma aventura? Com suspense, comparando sua imaginação com os filmes de policiais do seu Tio."Será uma boa idéia" ?
Seus pensamentos iam e ressaltavam sua mente, se entregando neste exato momento, implantou em sua mente em se tornar algo,tipo, sensacional, aquilo que realmente podia mudar sua vida, sobre todas as coisas que já aconteceram com ele na escola, tanto quanto o bullying, o preconceito e até quando apanhava de "colegas" de classe, por ser.. ele mesmo.
Com tudo isso em sua mente e perdendo a noção do tempo, decidiu
ajudar os trabalhadores. Avistou ao seu redor cordas grandes e firmes do lado da calçada, relembrando momentos de aperto do Batman, reagiu e teve uma idéia.Enquanto isso um assaltante perguntou ranzinza e um pouco desespero para os reféns:-ONDE ESTÁ A PORRA DO DINHEIRO SEUS VERMES ?????!!
Nenhum dos reféns responderam( pensativos, mas com medo da situação,cheios de tensão, seus olhares eram de desespero, o coração podia saltar pela boca a qualquer momento).
E por um breve instante tudo ficou em um silêncio total,ouvia-se apenas o som dos cavalos perto do posto de gasolina relinchando.Os céus aos poucos iam se escurecendo, as brisas geladas e a neve para complementar o clima só deixava os assaltantes com mais pressa. Um deles resmunga e pergunta de novo ficando cada vez mais sem pasciência :
-Onde está o dinheiro do caixa??!!
-Existe mais alguém aqui no posto de gasolina??!
-Essas câmeras funcionam!?
-ME RESPONDAM AGORA!!!
Novamente os dois reféns continuam em um único silêncio.
Naquele momento, veio uma grande esplosão de raiva no assaltante o levando a agredir um dos funcionários, acertando seu nariz e o maxilar com um taco de baseball.Com o rosto ensanguentado, chorando e gemendo de dor, caí sobre o chão, enquato seu parceiro grita e ao mesmo tempo começa a chorar desesperado pedindo socorro..
Enquanto isso outro ladrão saí para averiguar o lugar, para não serem capturados pelos policiais civis.
Durante breve três segundos, ouve uma batida forte vindo de uma enorme lata de lixo do outro lado da rua.O Janjão apelidado pelo magrelo reclamou e gritou com o outro:
-JORGIM FUZILEIRO VAI VER DE ONDE VEIO ESSA BOSTA DE BARULHO, ENQUANTO ISSO VOU PROCURAR O DINHEIRO NO CAIXA.Com raiva e assustado por conta do barulho, vai emburrado atrás desse som, e a mais alguns metros avista algo se mexer bem próximo dali, lentamente, passo por passo até realmente se deparar com o que seria um "humano", depois de quase estar próximo daquilo se depara com uma criança e com toda sua agressividade grita em voz alta:
-MULEQUE O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ SEU BOSTA?
-QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
-OLHA A PORRA DO BARULHO QUE VOCÊ FEZ!
-E O QUE DIABOS VOCÊ TÁ ESPIONANDO AÍ?
-EU VOU COMER O SEU CU SEU MERDINHA!(Mike depois desse dia,nunca mais foi espionar a vizinha da sua rua)
O susto foi tão impactante e grande que podemos dizer que ele soltou "gases", foi firme e forte mas silencioso, segurou as pontas e lembrou dos ensinamentos de seus heróis, paralisado,não demonstrou nenhum interesse sobre a situação,ignorou o "magrelo" em questão e o ficou encarando com uma cara de bunda pra ele.
O ladrão observou suas mãos em cordas e perguntou novamente para ele:
-EI GURI, ME RESPONDE E NÃO ME IGNORA NÃO, E O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ESSAS CORDAS NA MÃO?
(Ele continua em silêncio por alguns instantes ..)
Pensando em como tramar para o ladrão patife cair na armadilha dele.
.......
Esse desenrolar da história vai depender de você leitor..
O quanto você acredita em si mesmo? Se tornar um homem,ou mulher,para enfrentar a situação com garra, jogando chinelo neles ou dando uma voadora nesses situações? ksks.-O que será que realmente vai acontecer com o garoto?
-Seu plano vai dar certo?
-Os ladrões vão sequestrar o garoto?
-O que você leitor acha que vai acontecer com o Mike?
Algumas dúvidas que podemos responder ...
Continua no próximo capítulo!.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Besta em Ação
Science FictionÉ uma História que conta a vida de um garoto chamado Mike Miller de 15 anos. Cansado de sua cidade ser roubada por ladrões, bandidos, assasinos e ter estupradores.. resolve viver uma terrível e arriscada decisão em sua vida, aceitar faser um test...