**Evan narrando**

2.6K 174 5
                                    

Caraca,já é janeiro as festas de final de ano passaram muito rápido, já comecei a arrumar as minhas coisas,a mala ou melhor as malas,bom não estou levando muita coisa, pois,minha mae me deu um dinheiro (pra ser exato, 20,000) ela guardava desde que eu entrei na faculdades, e meu pai já havia deixado 8,000 no banco para algo do gênero.
  Eu e minha amiga Lorena,saímos para comprar,roupa para levar,pois ela iria comigo para a mesma cidade,ela me falou encima da hora,ela disse que era surpresa e isso foi bem divertido pois,bem,ela é minha melhor amiga,e eu não sou muito bom para fazer novas amizade.
  Bom já estou falando com John,e ele disse que,a casa já esta pronta para eu ir,que o quarto já estava pronto,ele já tinha comprado as coisas que eu havia pedido,e daria o dinheiro depois pra ele,pois né.
   Bom o grande dia havia chegado e, eu e a Lorena estávamos entrando no taxi para ir para o aeroporto, e meu irmão vem correndo e me da o melhor abraço ever em mim,confesso que rolou uma lagrima,uma não melhor, variiias,mas enfim me despedi de todos pois só os veria de novo daqui, a um ano e isso é muito pra mim.
  Chegamos ao aeroporto,a  foi fazer seu check in, e eu fui comprar uma lembrancinha,para o John,fui ate Lorena e ela me disse que não iria poder ir por que, a passagem dela,estava "vencida",não entedemos mas,levamos na boa,pois ela nem queria ir,só ia para me fazer uma surpresa,mas já que não deu certo...
Bom entrei no avião minha poltrona era a 78K e uma senhora muito simpática,se sentou do meu lado,e fomos conversando até Flórida.

365 Em CativeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora