– Posso saber por que está tão atrasada?
Como eu queria responder: Já viu transformers? Então, descobri que meu carro era um, ai, os Power Rangers e os Rangers Coloridos vieram pedir ajuda. Eu perguntei para que, porque eu tinha que chegar ao trabalho na hora. Ai eles responderam: "Precisamos ir para Nárnia buscar os Ursinhos Carinhosos, eles vão nos ajudar a salvar o mundo de um possível ataque de joaninhas e porquinhos da índia alienígenas, por isso estão sendo treinados pelo Samurai Jack e o Mestre Yoda". Depois, o Baka Ki El Dogra apareceu e disse que também ia precisar de ajuda. Como eu amo ele, me declarei e o pedi em casamento. Salvamos o mundo, ele disse que me ama e nos casamos em Las Vegas e depois fizeram um clone meu, que no caso, eu sou o clone, por que meu eu verdadeiro está na lua de mel.
Como eu deveria responder: Sinto muito chefe, prometo me esforçar para que isso não aconteça mais. Houve um pequeno imprevisto, tive que deixar meu irmão mais novo na escola, a professora foi demitida e eu tive que cuidar da turma por um tempo.
Mas como eu não sabia qual escolher e estava sendo tentada pela primeira resposta eu respondi:
– Sabe chefe... Minha mãe estava tomando Vodka essa manhã. O meu cachorro passou correndo e sem querer ela derramou a Vodka, caindo em cima do cachorro e no chão. O cachorro começou a lamber a Vodka até ficar bêbado. Quando o fígado dele já pedia socorro e um transplante, ele começou a cambalear pela casa. Ele bateu numa mesa que tinha uma vela acesa em cima, ela caiu em cima dele, ele pegou fogo por que tinha Vodka nele.
– Então você se atrasou porque seu cachorro pegou fogo?! Desde quando você tem um cachorro Piper?! – Ele está vermelho. Isso é um bom sinal?
– Sim, eu tenho esse cachorro desde a quinta série. – Segurei o riso.
– Que cachorro é esse?
– O mesmo cachorro que comeu minha lição de casa. – Saí da sala, triunfante. Se eu seria demitida? Quem ainda tinha dúvidas?
Logo depois, fui levar um arquivo para "meu chefe". Eu era obrigada a guardar arquivos pessoais dele. Como currículos e essas coisas.
Eu nomeio esses arquivos como: Albert- FDP (se é que vocês me entendem).
Coloquei os arquivos no Pen drive e levei-o até a sala do meu futuro ex-chefe (amanhã vocês vão entender).
– Aqui os arquivos que você me pediu ontem. – Segurei o riso e lhe entreguei o pen drive.
Ele fez cara feia e pegou o pen drive.
Estava ansiosa para ver a reação dele.
– O que significa isso Piper?! Você está pedindo para ser demitida? – Gritos e mais gritos, isso faz parte.
– O que senhor? –Murmurei, ainda segurando o riso.
– Que diabos de nome para um arquivo é Albert- FDP? – Ele estava vermelho de raiva.
– Oras, isso significa: Albert – Filing da Piper. Achei que o nome do arquivo ia ficar muito grande e então abreviei.
– Você é realmente louca, não tem noção do que faz?! Você deveria ser – Eu o cortei. Estava cansada de blá blá blá demissão.
– Demitida? Ok, não serei demitida. – Resmunguei, desafiando-o.
– Ah é? Você nunca fez algo que realmente fosse útil, Piper. Então... Por que não? – Ele se acalmou. Mas fez algo que me irrita mais... Um sorriso de deboche. Ok, hora de honrar minhas origens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuide Bem Dele
RomancePiper é uma mulher de seus 21 anos, família rica, tem um bom emprego e vida praticamente feita. Mas como nada é perfeito, seu azar faz com que tudo dê errado. Tudo muda novamente quando Piper descobre que será obrigada a se casar com um homem que ma...