Olá Garoto

129 9 1
                                    

pov Felipe

[26/01] [10:00]

Acordo com o som do despertador e me levanto,hoje será um longo dia,o ano começou denovo, tenho que aguentar aquelas pessoas morrendo de medo de min e bater e mais alguns, isso me desgastá, más só consigo fazer isso de melhor.

Faço minhas higienes matinais e vou comer,depois de comer pego meu celular e converso com uns amigos meus.

[26/01] [10:54] Alan Lixo:
Vai hoje?
To pensando em não ir
E sempre a mesma merda.

Eu: Vou
Vai que tem alguma coisa de interessante
Nunca se sabe
A não ser que você tenha uma bola de cristal aí lixo.

Coloco meu celular no bolso e pego minha mochila,vou para a escola,não e tão longe,e logo ali.

Pov Rafa

[26/01] [10:30]

Estou cansado,fui dormir ontem tarde e hoje e o primeiro dia de aula,estou em uma escola nova,só conheço Tarik,e ele me disse que lá tem muita gente que provoca bullying, estou com medo,talvez eu seja o primeiro por ser magrelo.

Faço minhas higienes e tomo café,após terminar eu saio de casa e vou para a escola, que é vizinho,após chegar na escola,vejo o número do meu armário e coloco meus livros lá,e depois mando uma mensagem para Tarik.

[26/01] [11:25] Pacman :v

Eu: Hey.
Já cheguei.

Pacman :v : OK.
Jaja to chegando.

Fecho o armário e vejo três garotos,um alto,de cabelos marrom escuro e um pouco forte,outro loiro de olhos azuis como os meus,e um garoto moreno de cabelo escuro com um óculos,cerrando os punhos,não era tão alto,mas não era tão baixo.

-Opa,já temos nossa primeira vítima- o garoto mais alto fala,levando seu punho em direção a minha barriga,a dor e forte,e Caio no chão, totalmente indefeso.

-Esse aí e fraquinho,já cai no primeiro soco- o garoto de óculos fala,levando seu punho em direção ao meu rosto,fecho os olhos,mas não sinto nada.

-Que merda estão fazendo? Batendo num garoto que e quase o dobro do tamanho de vocês? E ainda sem minha permissão? Vazem daqui!

Logo ouço uma voz,e abro os olhos,os tais garotos saem correndo e e vejo um garoto alto,um pouco forte,moreno com cachos escuros, ele encontra meus olhos e mantenho meus olhos vidrados no dele,sinto um coisa em min que me faz corar e olhar para o outro lado.

-Olá Garoto,ta tudo bem com você?- sua voz e doce e sincera,faço sim com a cabeça.
...

°u°
Outra fic cellps? Isso mesmo,estou perdendo ideia pra outra e logo logo ela vai acabar,não fiz ela pra ser muito grande,queria no máximo uns 20 capitulos,e já tem doze,então logo irá acabar

Mas tem essa aqui pra substituir a outra, ela não vai sair todo dia,mas talvez um dia sim e outro não, vamos ver né?

Beijos \o/

A Great Perhaps.Onde histórias criam vida. Descubra agora