Pov Mike
Tava quase batendo em um garoto quando veio Felipe e atrapalhou denovo,no fundo estou espantado, Felipe defendendo alguém,e um garoto mó gay daqueles? Tem coisa ai.
Depois de ele nos espantar dali,me separei dos meninos e andei pelo corredor,era movimentado,tinha garotas e garotos se beijando ou juntos,eu queria alguém pra chamar de meu,e... Ai! Um garoto baixinho esbarrou em min e caiu no chão,ele ficou com medo e começou a correr,segurei seu braço.
-Espera! Me desculpa.. - conheço esse garoto,Tarik,ele não e um novato,ele estudou comigo ano passado,ele sempre pareceu muito legal,ele ficava me olhando, e quando eu o olhava,ele desviava e escrevia algo no caderno...
-D-desculpas? A c-culpa e minha!- ele está nervoso e vermelho,sua respiração está ofegante
-Você tem medo de min?
-U-um pouco...
-se é pouco por que esta nervoso?- ele ficou calado,se soltou e saiu correndo,ah,não, se ele pensa que foge de min está muito enganado.
O sino tocou,nada daquele garoto e Felipe, fui pra sala,Tarik estava sozinho no fundão, então resolvi me sentar ao seu lado
-O que você quer?- ele disse sem olhar no meu rosto,nervoso e corado,o que ele tem? Pavor de min?
-Ser seu amigo- ele olhou para min com uma cara de "????"
-N-ninguem quer ser meu amigo... só Rafael,por que seria diferente com você ?- quem e rafael? Aquele de olhos azuis?
-Quer ser meu amigo ou não?
-Quero...
Passamos a tarde juntos,conversando.
Tarik e muito legal,temos muita coisa em comun,mas ele continuava nervoso e corado ao meu lado,até a hora da saída,fomos até a saída da escola e nos olhamos
-Então, e um tchau?
-Sim... E-e... Tchau mikael
-Pode me chamar de Mike Tarik
-Pode me chamar de pac também- ele disse,e logo sorriu,seu sorriso era maravilhoso, eu estou sentindo uma nova coisa pulsando em min, o que será? Mas o que seja,fica ainda melhor perto dele.
Pov Tarik
Estava passando pelos corredores apressado,procurando o rafa,quando sem quidiota!sbarro no Mike e acabo caindo,a não, logo nele? Eu... Amo muito ele,mas ele nunca foi de me notar,e agora que me notou vai me achar que sou um repleto idiota!!
E para eu ser ainda mais idiota,começei a correr,de medo,e ele segurou no meu braço, e os únicos pensamentos que eu tinha na minha cabeça era "ah,fudeu"
-Espera! Me desculpa.. - que? Desculpas? Ele está me pedindo desculpas? E o Mike ou e algum irmão gêmeo dele?
-D-desculpas? A c-culpa e minha!- falo nervoso,ele já percebeu o quando estou nervoso,e minhas bochechas queimam,estou pagando mico na frente de Mikael Linnyker!
-Você tem medo de min?- ele disse,eu não tenho medo dele,eu tenho pavor dele,um pavor amoroso,um pavor de quando eu dizer o que eu sinto ele começar a rir e me chamar de gay junto com os amigos dele.
-U-um pouco...-minto
-se é pouco por que esta nervoso?- estou com medo de responder ele,então me solto e corro,até a sala,envio mensagens de "aonde cê ta?" para Rafael e pego meu caderno,coloco na última página e término meu desenho,que,no caso e o Mike,com um lindo sorriso,que certamente eu queria ver....
O sinal toca e todos vão para a sala,quando Mike entra na sala trocamos olhares rápidos e ele vem em minha direção, fecho o meu caderno e fico tenso,ele se senta ao meu lado e me olha,tento olhar para o chão
-O que você quer?- estou nervoso novamente,droga,que raiva.
-Ser seu amigo- olhei para ele com uma cara de desacreditado, ele só pode ta brincando comigo ne?
-N-ninguem quer ser meu amigo... só Rafael,por que seria diferente com você ?
-Quer ser meu amigo ou não?-ele diz com um tom firme
-Quero...-digo baixo,e ele sorri,e era esse sorriso que eu sempre quis.
Conversamos sobre jogos,principalmente de minecraft, ele gosta muito e eu também, até comentei sobre a gente criar um canal, mas ele ficou calado.
Era a hora da saída,saímos juntos,todos nos olhavam,e sussuravam "Tarik e Mikael?" "Esse garoto não era aquele que batia em todos aqui?" "eles viraram gay?" mas não notei,e ele deve está acostumado a ignorar outras pessoas.
-Então, e um tchau?-ele disse em um tom baixo e fofo
-Sim... E-e... Tchau mikael- queria o chamar de Mike,mas seria estranho.
-Pode me chamar de Mike Tarik-ele sorri,seu sorriso e como um tiro para min
-Pode me chamar de pac também- digo com um sorriso,e ele solta um sorriso bobo
-Então.. E-e-e... Tchau!- ele saiu um pouco nervoso,eu amo esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Great Perhaps.
RomanceNo colegial, um bad-boy chamado Felipe conhece um jovem geek chamado Rafael,quando seus parceiros batiam nesse garoto,Felipe o defendeu,e após dias convivendo com Rafael,eles desenvolvem sentimentos entre sí,mais chamado de amor e prazer.