Prólogo

99 10 6
                                    

Flashback ON

" - Você não pode chorar por eles
- Eu posso sim! Eu também tenho sentimentos!
- Mas eles não merecem suas lágrimas!

Eu cravava uma luta com meu subconsciente enquanto me olhava chorando no espelho.

- Você tem que se prometer que não vai mais chorar por quem não merece, e não vai nunca mais correr atrás de alguém não importa quem seja!
- E-eu prometo - me olhei nos olhos, uma estranha determinação em mim crescia
- Eu prometo."
Flashback OFF •
-----------------------------------------
4 anos depois...

"Won't you stay to A.M.? All my favorites conversations, always made in A.M."
Mais um dia, era pra ser somente isso. Só mais um dia, mas hoje é meu primeiro dia de aula no segundo ano. Ansiosa não é a palavra certa para me descrever no momento, não estou ansiosa, eu estou mais para nervosa e com medo, aí sim parece mais comigo agora.

- Bom dia - digo quase caindo de cara na mesa de tanto sono
- Bom Dia - Sophia sorri para mim - Ta ansiosa?
- Pra quê?
- Seu primeiro dia!
- Não.

O assunto morreu ai, terminamos nosso café em silêncio.

"Trim trim" o interfone toca nos avisando que o transporte chegou. Pegamos nossas mochilas e descemos.

Assim que entrei no colégio avistei Jessie sentada em um banco mexendo no celular.

- VACAAAAAAAAAAAA! - eu gritei pulando em cima dela- AI! - ela me empurrou de cima dela - Você ganhou uns quilinhos nessas férias hein? - ela riu- Ha ha ha, muito engraçada você- Vem, vamos esperar as meninas

Seguimos até a portaria e ficamos esperando as meninas chegarem. Um menino muito fofo passa, ele estava de cabeça baixa e só a levantou quando foi falar com outros meninos, alguns gatinhos mas nenhum me chamou atenção como aquele.

- Ei! Louise? Planeta Terra chamando Louise!
- Oi? 
- Elas já chegaram

Olhei para onde os olhos de Jessie apontavam e meu olhar caiu em 3 meninas se abraçando

- Ei! - Viollete gritou apontando para nós

Jessie olhou nos meus olhos e sorriu demonstrando felicidade. Caminhamos até as meninas que corriam ao nosso encontro.

- Que saudades! - elas praticamente voaram em nós
- Gente relaxa ai! Parece que passamos anos sem nos ver - ri
- O pior é que parece! Vocês não saíram com a gente nas férias, sentimos a falta de vocês

Aquele menino continuava com o seu grupinho, rindo, sorrindo, brincando, ele parecia feliz, me perdi em seu cabelo castanho escuro combinando com seus olhos um pouco esverdeados, o jeito dele andar.

- Lou? Vem vamos, - Jes me puxou - já saíram as turmas, vamos ver se estamos juntas!

Fomos em direção a grandes quadros no meio do pátio e lá estava o meu nome, eu estava na turma 1 com Jes e algumas amigas da antiga turma.
Seguimos para nossas salas juntas mas ao chegar no começo do corredor nos separamos pois as meninas não estavam na mesma turma que a gente. Entramos na sala e nos sentamos nas últimas carteiras, estava arrumando minha mochila quando por impulso levantei minha cabeça e meus olhos foram direto para um grupo de meninos que estavam entrando. 

Ele. Meu olhar caiu diretamente sobre ele. Ele cumprimentou algumas pessoas e foi se sentar sem perceber que eu observava cada movimento dele.

A professora entrou na sala e todos se sentaram.

- Já tá de olho em algum menino? - Jes me cutucou
- Não, ainda não

Pelo visto esse será um longo ano...

ΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠ
OI GENTEEEEEEEEE! COMO VOCÊS ESTÃO?! BOM ESSE É O PRÓLOGO DA MINHA MAIS NOVA HISTÓRIA QUEM GOSTAR POR FAVOR NÃO ESQUECE DE CURTIR E COMENTAR E INDIQUEM TBM, ISSO É MUITO IMPORTANTE. AH E DESCULPA POR QUALQUER ERRO.
MUITO OBRIGADA E BOA LEITURAAA

I PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora