GENTE ME DESCULPA PELO ÚLTIMO CAPÍTULO E PELA DEMORA DE POSTAR É QUE MINHA VIDA TA UMA BAGUNÇA E TAVA SEM TEMPO E SEMPRE ME FALTAVA INSPIRAÇÃO MAS AGORA TOMEI VERGONHA NA CARA E TA AQUI O VERDADEIRO CAPÍTULO 3.
------------------------------------
Depois da ligação de Gi, eu não consegui parar em um só lugar, parecia que se eu andasse cada vez mais eu iria me destrair, mas não foi bem assim que aconteceu. O tanto de "exercício" que eu fiz deveria ter me cansado, mas ao invés disso, me deixou em alerta, depois de sentir suór na minha testa e nuca, eu olhei o horário no relógio e já passava das onze horas, eu fui tomar um banho e deitei para dormir, e se eu disser que dormi bem estaria mentindo, primeiro porque eu não dormir e segundo porque milhões de possibilidades do que poderia acontecer no outro dia passvam na minha cabeça, se eu dormir alguma coisa, no máximo foram duas horas pois quando o despertador tocou eu já estava acordada, e agora aqui estou eu indo para o inferno, também conhecido como colégio.
A cada minuto que passa meu coração acelera mais minha respiração fica irregular e as músicas nos fones passam e eu nem percebo. O carro para e alguém abre a porta, eu desço com Luana e hoje não peço para ela dobrar as mangas da minha farda hoje não faz diferença eu estar arrumada ou não, é por isso que hoje meus cachos estão presos num rabo de cavalo, eu não passei batom nem hidratante labial e não coloquei perfume, hoje a única coisa que prevalece é a minha essência.
Assim que passo das catracas e subo as escadas procuro Jessie com os olhos e não a encontro, vou para as arquibancadas e dou pause na música, sento e fecho os olhos, uma brisa matinal bate em mim enquanto o sol brilha batendo contra a minha pele, não sei por quanto tempo fico nos meus devaneios mas agora há uma sombra tapamdo a luz, assim que abro os olhos vejo Jessie e Carol.— Bom dia — Jes me deseja
— Hum... quais são as aulas de hoje?
— Não sei nem que dia da semana é hoje — Carol diz e nós rimos
É disso que eu preciso, minhas amigas e a diversão que tenho com elas.
— Você sabe que hoje a gente fica no colégio né? Nós temos inglês e esporte de tarde
— Disso eu sei né?
— ÓtimoDurante a semana nós ficamos no colégio de tarde dois dias para termos inglês e esporte, os nossos dias são segunda e quarta.
O sinal toca e nós subimos para nossa sala, Carol é da minha sala, é minha amiga mas é do grupinho de Amélie mas também é minha amiga, assim que colocamos nossas bolsas nas carteiras saímos para o corredor, eu e Jes vamos encontrar as amigas mas quando estamos cruzando o corredor vejo Josh, Luke e seus amigos indo para sala, Luke é o primeiro a me olhar, vejo decepção no seu olhar, e logo depois Josh, ele me olha com desprezo, talvez até nojo e entra na sala.
Meu coração ainda descompassado erra uma batida assim que percebo o que está acontecendo, eles descobriram.
Assim que achamos as meninas embarcamos numa conversa sobre onde iríamos almoçar e com quem mas minha mente sempre escapava um pouco do assunto para os meus devaneios. Assim que mais uma vez o sinal bateu avisando o início da primeira aula, comecei a suar frio e a bolar planos na minha cabeça para poder sair da sala e não ter que encarar eles.— Lou, o que está acontecendo? Você ta estranha de novo, e não me venha dizer que não é nada
— Ta tão na cara assim?
— Sim e agora pode falar que você não consegue me esconder nada
— Ele descobriu Jes
— Quem descobriu o quê?
— O Josh descobriu que eu tô gostando dele
— Como você sabe?
— Sabe a Gi? Da turma 5?
— Sim, o que tem ela?
— Ela me ligou ontem me dizendo que ele descobriu, e eu acho que ele contou pro Luke porque ele me olhou tão triste
— Lou, olha não se preocupa com isso, pode não ser isso, mas se for, saiba que vou estar aqui pra tudo
— Obrigado Jes, mas não acho que seja outra coisa, e já estou me preparando pra ter que encarar isso
— Então vamos lá, cabeça erguida okay? Você não fez nada errado
— OkayCom nossas cabeças erguidas fomos para sala, assim que entrei senti dois olhares queimando meu rosto mas não liguei fui até minha carteira e me sentei.
E a aula foi passando...Essa era a última aula da manhã, faltava um minuto para acabar, eu já estava com tudo arrumado e o professor estava falando algo sobre a prova quando é interrompido pelo sinal.
— Até amanhã turma
Levantei rápido e me juntei a Carol e suas amigas, iria almoçar com elas já que Jes não fica a tarde. Desçemos rápido e colocamos nossas mochilas no banco, passamos pelas catracas e quando fui descer os dois degraus um braço me puxou e eu tropecei mas a pessoa me segurou.
— Posso falar com você? — aquela voz de novo, mas dessa vez ela parecia triste
— Pode ser depois Luke?
— Não, depois eu posso não ter coragem — suspirei e assenti com a cabeça
— Então vamos logo, estou com fome — ele sorriu
— Só te encontro comendo ou com fome — foi a minha vez de sorrir
— Vamos logo, antes que eu te morda
— Vamos canibalzinha
— Não entendi o porque do "inha", ta me chamando de pequena?
— Se a carapulça serviu... — eu dei um tapa no seu braço e ele gargalhou
Fomos andando até uma praça que tinha perto do colégio e sentamos na fonte da sereia.
— Ela é tão bonita né?
— Como você — senti uma vergonha dentro de mim crescer, não sabia como reagir a elogios
— Obrigada Luke, mas fala logo o que você tem pra me falar — ele fechou os olhos e suspirou e assim que os abriu focou os meus e perguntou:
— Você ta gostando do Josh?
Aquilo foi como um tiro no meu peito, eu sabia que ele gostava de mim e seu olhar também o denunciava pois eu via esperança nele, eu não sabia o que falar, não queria o magoar, mas sempre é melhor falar a verdade.
— Estou — Luke suspirou e colocou a cabeça entre as mãos com os cotovelos apoiados nas pernas — Ei... Desculpa ta? Eu não mando no meu coração...
— E você acha que eu mando no meu?! — ele falou alto e levantou a cabeça para me encarar, havia lágrimas em seus olhos e bochechas — Você acha que eu escolhi gostar de você?! Eu te pedi uma chance, e parece que você não a levou a sério!
— Abaixe esse tom pra falar comigo! — agora nós já estávamos em pé e meu dedo estava apontado para o seu rosto — Eu queria poder retribuir o que você sente mas antes de você me pedir aquela chance eu já gostava dele! Eu não sabia o que fazer, como lidar com isso e você só me deixou mais confusa! Não estou dizendo que a culpa é sua, a culpa não é de ninguém, aconteceu, agora a gente tem que superar então não venha me dizer que a culpa é minha!
— Se você tivesse me levado a sério eu podia te fazer esquecer ele e ainda assim, aqui e agora eu te peço Lou, me dá essa chance, eu quero te fazer feliz e ser feliz ao seu lado te fazer esquecer ele, a gente pode passar por isso juntos, me dá essa chance? — eu não sabia o que responder, eu fiquei perplexa com o que ele disse, depois de tudo isso ele ainda me queria?
— Luke... Eu não quero te machucar e não quero me machucar também, isso pode dar certo como também pode dar muito errado
— Eu não me importo Lou, é só você me dizer sim que eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz, é só você me dizer sim... — ele havia chegado mais perto e seu polegar alisava a minha bochecha
— Luke... — eu olhei o suplicando para parar
— Só um sim...
— Sim... Mas não me responsabilizo pelo que pode acontecer
— E não precisa, eu prometo que vai dar tudo certo — ele passava seu nariz no meu até que me puxou e me beijouParamos quando precisamos respirar e fomos almoçar com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Promise
Teen FictionUm menina independente se apaixona, mas seu amor é renegado. Ela cria um blog anônimo para desabafar mas ela é descoberta e sua paixão briga com ela. Nessa história, Louise vai ter que aprender a se virar com sua vida e aprender uma coisa que irá le...