(Vallery)Depois da noite agitada de ontem no aniversário da Molly acordei 09:45 com minha Mãe me ligando mandando eu ir pra casa.Levantei,fiz minhas higienes,vesti uma Calça azul clara,uma blusa azul bebê,arrumei minhas coisas,coloquei tudo na bolsa,e fui falar pra Molly que já ia.Balancei ela bem forte,pra ela acordar.Enfim ela acordou.
Vallery:Molly?,Eii,Acorda!-falei baixinho pra não acordar as outras meninas.
Molly:Ahn,Oi?-Ela fala com os olhos ainda fechados,e com voz de sono.
Vallery:Eu já vou,Tá?
Molly:Hunhum!-Ela volta a dormir
Vallery:Tchau,Pra você também!-Falo,enquanto ando em direção a porta do quarto,evitando fazer barulho.Quando saí do quarto,Vi que a mãe da Molly estava saindo da cozinha,bebendo um copo de café.
Sueli:Bom dia,Vallery!
Vallery:Bom dia,Sueli!
Sueli:Durmiu bem?
Vallery:Sim.
Sueli:Venha,tem café na cozinha.Vai tomar.
Vallery:Não,obrigada! Tenho que ir.
Sueli:Mas já?
Vallery:Sim,tenho que ir.
Sueli:Tá bem,querida!Tchau!
Vallery:Tchau!-Fui em direção a porta e saí.Depois de uns 10 minutos cheguei em casa.
Logo ao chegar,percebi que a Mãe estava na cozinha,joguei a bolsa no sofá e fui em direção a cozinha.
:Bom diaaaa-Falei gritando,pude ver que ela levou um susto.Margareth:Aiiii,que susto Criatura,Fala baixo que sua irmã ta dormindo.
Vallery:Ah mãe,deixa de ser chata!
Margaret:Você quase me mata de susto,e eu sou a chata?!
Vallery:É sim.
Margareth:Aiai,Sim,mas me conta como foi o aniversário da Molly?
Vallery: Foi bom!
Margareth:Foi bom?,só isso?,Ah não Vallery,conta os detalhes!
(Já falei que minha mãe é insistente?,Não?,apois é. )
Vallery:Ah mãe,To afim de falar não!Margareth:Você nunca me conta nada-Ela fala fazendo birra,igual uma criancinha.
Vallery:Aff,Se a senhora quer saber to nem ai..Brincamos de verdade ou desafio.-Falei saindo da cozinha.
Margareth:O-o que?-Ela pergunta assustada.
Vallery:Ué,a senhora não queria saber?!,kkk-Terminei de falar enquanto subia as escadas em direção ao quarto da Staicy.Bati na porta,e nada dela abrir,decidi entrar.Notei que ela ainda estava dormindo,fui de ponta de pé,e...
:Aaaah-Gritei perto dos ouvidos dela,ela quase morre de susto,kkkkStaicy:Aahhhh.-Ela grita levantando com a cara de medo misturado com susto.
Vallery :Kkkkkkk,Você devia ver sua cara Staicy,kkkk-Comecei a rir igual uma louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio!
RomanceVallery Mellan,é uma Garota de 16 anos,que mora com sua Família na Flórida (Califórnia).Vallery é uma Garota Rebelde,que odeia pessoas Populares e "Doces" ,Como sua irmã, Staicy Mellan,que ao Contrário de Vallery, é uma Garota meiga,"Doce" ,Popular...