Prólogo

8.7K 434 217
                                    

Meu nome é Isabella Swan, mas eu prefiro que me chamem de Bella. Tenho 18 anos e fiquei noiva do Edward faz duas semanas. Jacob começou a me ignorar desde então, e com isso eu fiquei sem amigos.

Charlie não gostou muito disso, ele disse que algo horrível ia acontecer, paranóia de pai! Já Renée ficou super feliz e quase estourou meus tímpanos.

Peguei as chaves do meu carro na escrivaninha e fiquei a olhando. Estava em uma batalha interna se ia ou não para a casa dos Cullen ou não

- Vou ou não vou? - falo sozinha

Por fim decido ir, ele é meu noivo e ontem foi caçar, ou seja, um dia sem ele. Além disso eu estava começando a duvidar dele, ele nunca caçou tanto assim. Era só uma vez em cada semana e agora ele estava indo umas três, quatro vezes. Tem caroço nesse angu, eu sinto!

Fui para a casa do Edward o mais rápido que eu consegui, só que estava tudo estramente quieto. E o mais estranho de tudo foi o Edward não abri a porta para mim.

Entrei sem fazer barulho e quando estava chegando perto do quarto do Edward uma cueca voou.

Andei mais apressada e quando cheguei a porta do quarto dele senti meus olhos úmidos e o ar sumiu.

- O que é isso?

- Bella... Não é nada do que você está pensando! - porque todos falam a mesma coisa?

- Realmente, porque eu não estou pensando eu estou VENDO! -gritei a última parte

- Bella me perdoa - soluçou

- Não Edward, você me largou em uma floresta sozinha, eu podia ter morrido! Passei seis meses deprimida, SEIS MESES - grito - E quando eu estava finalmente conseguindo te esquecer com o Jacob você decide se matar e eu a idiota te salvo - ele abaixa a cabeça - MAS EU CANSEI DE SER TROUXA, EDWARD! CANSEI, EDWARD, CANSEI! - grito e jogo a minha aliança em cima dele

- Bella não - ele cai de joelhos

De repente a Alice entra no quarto e me abraça.

- Deixa de ser sínico, Edward! Porque mentiu para nós? Porque disse que a Bella te amava o suficiente para te dividir com a Tanya? Você é um idiota! Porque não vai morar com ela no Alasca e deixe a gente em paz?

- Tipo o que o Jasper fez com você? Tipo quando ele te deixou por causa da Maria?

Senti raiva pela Alice, por mim e por todos da família Cullen que foram enganados pelo Edward e sem medir as conquências eu vou até o Edward e dou um tapa nele, um tapa muito forte, mas a minha mão não quebra. E isso deixa eles boquiabertos.

- Como? - Alice pergunta

- E... Eu não sei - gaguejo

- Srnte dor? - Alice pergunta

Isso era algo tão estranho, eu não sentia dor, eu me sentia tão bem, tão viva. Mas de repente me veio a imagem do Edward me traindo. Eu já devia ter aceitado isso, e dessa vez não haveria mais volta, não mesmo.

Ele foi embora uma vez, me deixou sozinha, com frio e chorando em uma floresta. Uma floresta. Sendo que a Victoria podia aparecer do nada e me matar. Mas ele não sofreria, não ele ficaria feliz por eu não estar mais ali. Mesmo assim eu fui salva-lo na Itália, eu o salvei, não deixei que fosse para o inferno. Mas ele continuou me traindo. Eu não entendo, se ele queria uma vida normal não devia nem ter se aproximado de mim.

Senti vontade de chorar, chorar e chorar. Queria que a dor parasse, mas ela não queria sair.

De repente tenho a brilhante ideia de me tacar do segundo andar daquela casa, eles estavam tão distraidos que só viram quando eu já havia me tacado.

- BELLA! - ouço a voz da Alice

Olho para baixo e percebo que estou flutuando. Começo a me desesperar, que diabos? Tento olhar para trás mas algo impede minha visão, algo branco e grande. Começo a nadar no ar para me virar.

- Be... Bella o que? - Edward pergunta

- Alice quem está me segurando? - pergunto

- Asas - sussurra muito baixo, mas eu consigo ouvir perfeitamente bem

- Alice me leva para casa! - peço tentando descer

- Levo

Alice correu mais que o seu Porshe permitiu e quando chegamos suspirei antes de abrir a porta

O Amor AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora