O inicio

4 0 0
                                    

Os ventos calmos sopravam nas copas das árvores. Fresco e úmido; um clima agradável para uma floresta em meio às cidades humanas.
Árvores com folhas esverdeadas, tronco amarronzado e solo cheio de plantas coloridas.
Os animais andavam entre as vilas sem medo, já que os mesmo faziam parte da vida dos moradores, de todos os moradores.
Os trabalhos eram divididos de forma natural, as mulheres cuidavam dos homens, dos filhos e da casa, também faziam hortas e cuidavam dos animais. Poucas mulheres entravam para guerrilhar, pois a muitos ano não havia guerra e por natureza serem mais frágeis.
Os homens caçam e são treinados dia e noite para poderem defender sua família, e principalmente, seu povo.
Fazia décadas que os elfos não entravam em guerra com alguma outra raça. É um povo pacífico, e fraco fisicamente, comparada aos outros; porém sua habilidade com lâminas pequenas dão vantagens aos elfos.

De dois em dois anos as crianças de 9 a 12 anos começam a serem treinados para irem ao exército. O treinamento e de 27 anos, sem direito a ver familiares.

-Mãe, por favor, não quero ir para lá! É muito inapropriado um elfo como eu ir pra lá! Pense bem, sou fraco, magro e perco facilmente o fôlego... -Disse Aerdor na entrada para o castelo, no meio do nada; não havia absolutamente nada ao redor do enorme castelo
-Aerdor, você sabe que tem que ir -Chorando, continua falando- é necessário! Serão 27 anos sem ver você, dói em mim saber isso! Sabes que vivemos mais de mil anos, portanto 27 não é nada.
Aeriel, mãe e Aerdor dava-lhe um beijo no rosto e via seu filho entrando nos grandes portões do enorme castelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A queda do impérioOnde histórias criam vida. Descubra agora