CAP:1-PRIMEIRO ENCONTRO;

30 2 0
                                    

P.O.V Samantha;

11 Anos Atrás
Eu estava no jardim da frente da minha casa, estava brincando com uma das bonecas que mais gostava, meus pais estavam na varanda junto dos meu avós paternos Georgia e Michael, eu estava tão entretida que ainda não tinha percebido que um carro que parecia ser muito caro por sinal havia parado em frente a casa que era vizinha a minha logo seguido de um caminhão de mudanças, do carro desceu um casal que pareciam ser tirados de um filme de tão elegantes que eram..

A mulher tinha cabelos pretos longos e lisos o homem também tinha seus cabelos pretos. Mas o que chamou a minha atenção foi o garotinho que aparentava ter seus 6 anos de idade.(eu tinha meus 5 anos), ele acabara de sair do carro, Meus pais como sempre muito simpaticos logo foram dar boas vindas a nova familia que seriam nossos novos vizinhos.. Mamãe e Papai me chamaram para conhecer os novos vizinhos então eu o vi mais de perto o garotinho tinha cabelos negros como a noite e perfeitos olhos azuis clarissímos, sua pele era extremamente branca, parecia estar timido assim como eu.

Meus pais chamaram nossos vizinhos que agora ja sabiamos os nomes, a mulher se chamava Scarlett e o homem se chamava Edward eles eram os pais do garotinho que ouvi ser chamado de Nickollas..Nossos pais entraram na minha casa enquanto os homems que estavam no caminhão descarregavam o mesmo, assim restando só eu e Nickollas no jardim nenhum dos dois falava se quer uma palavra até nickollas quebrar o silêncio!!.

Nickollas: Oi!

Samantha: Oi!

Nickollas: Você mora nessa casa não é?

Samantha: Sim! Acho que seremos vizinhos..

Scarlett: Nickollas meu amor vem, vamos ajudar a mamãe!

Nickollas: Tchau..

Depois de dizer isso ele saiu correndo em direção a sua mãe, mas antes de entrar ele ainda olhou para trás e me mandou um tchau e um pequeno sorriso ambos retribuidos por mim. Depois de um tempo Mamãe me chama para entrar, já era quase noite quando nossos vizinhos chegaram então depois que eles entraram não demorou muito e mamãe também me chamou..

Depois daquele dia eu e nickollas que começou a estudar no mesmo colégio que eu, nos tornamos inseparáveis, nossos pais sempre adoraram nossa amizade não nos desgrudavamos para quase nada.. Quando tinha 13 anos eu comencei a nutrir um sentimento por Nickollas que eu achava muito estranho, nunca havia sentido aquilo antes, parecia que tinham coisas na minha barriga que sempre se agitavam quando eu estava com ele, senpre guardei esse sentimento com medo de contar a ele e estragar nossa amizade....

Nickollas hoje está com 18 anos, meu amigo pra mim não é importante ele é muito mais que importante continua com seus cabelos negros e os olhos azuis mais lindos que já vi, sua pele é tão branca que ate chega a parecer neve, seu corpo parece ter sido esculpido, com seus 1,80 de altura, é a coisa mais linda que já vi..

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora