CAP:2-CIUMES;

14 2 0
                                    

P.O.V Samantha.

Chloe e eu estavamos no meu quarto vendo um filme (A Culpa é Das Estrelas) e claro ela estava chorando como em todo filme romantico que vemos. Nunca disse mas Chloe sempre teve uma quedinha pelo Nickollas, eu claro não me importava muito.

Com tanto que ela não olhasse, não falasse e se possivel nem respirasse perto dele. Ciumenta eu? Claro que não (talves só um pouquinho). Continuando estavamos vendo nosso filme quando, Toc... Toc... Alguém bate na porta, não mentira ninguém bateu na porta simplesmente Nickollas entrou no meu quarto e perguntou se poderia entrar (vê se pode, ele entra e depois pergunta se pode entrar).

Eu com meus super poderes vi que Chloe estava vermelha e conserteza torcendo para que Nickollas ficasse (Biscate). Ta tudo bem ela é minha melhor amiga mas eu não quero ela com meu melhor amigo(my Love), claro que não. Eu ja decrevi a Chloe por um acaso? se não!? Ela tem a mesma altura que eu (1.66) Cabelos longos e ruivos olhos azuis e um corpo de dar inveja a qualquer lider de torcida(ou seja a qualquer garota). Olha só que coisa Nickollas ja tinha me falado que achava garotas ruivas lindas, daí vem meu ciumes, até porque eu sou loira.

Aí você me pergunta mais Samantha porque você não pinta seu cabelo? Por que o dela é ruivo natural e o meu loiro natural, eu peço desculpas Nickollas faço muitas coisas por você, mas qual é não meche com meu cabelo não por favor.

Voltando aquilo tudo, deixei meu melhor amigo entrar, e adivinha onde ele sentou? pois é no meio de nós duas, Aii que raiva desse idiota, somos melhores amigos ele sabe que tenho ciumes dele, claro que ele pensa que meu ciume é apenas por sermos melhores amigos.

Estavamos todos muito entretidos com o filme, eu claro estava a espreita buscando algum movimento brusco de um dos dois, ou quem sabe uma olhada rapida ou... "*Mas oque significa isso Samy você já está ficando paranoica*" tudo bem agora parou não vou me importar com isso.. pelo menos não enquanto eu assisto A Culpa é Das Estrelas é praticamente um crime não prestar atenção nesse filme.

E infelizmente o filme acaba, ficamos em silêncio até que me canço de ficar igual uma mumia sem falar nada, então pergunto para os dois:

Samantha- E aí gostaram do filme?

Chloe- Eu Adorei!

Nickollas- Na verdade não prestei muita atenção!.

Eu fuzilei ele com os olhos, como assim ele atrapalha a gente por entrar aqui no meu quarto sem bater, quase me deixa igual uma louca paranoica por achar que ele estava sei lah trocando olhares com minha amiga (que por acaso so vieram da minha linda imaginação, essa traidora). Pra quando eu perguntar me responder que não prestou atenção.?

Samantha- Como é que é Nick?

Nickollas arregala os olhos por perceber que disse besteira sobre não prestar atenção em um dos meus filmes preferidos, e tenta corrigir!

Nickollas- Sabe eu não...olhei direito pra TV então...acho que perdi algumas partes daquela cena...aí já viu neh?

Samantha- Ah claro!! que cena?

Faço a pergunta e ele simplismente engole seco antes de me responder. Chloe só observava todo o sofrimento do meu amigo por tentar explicar uma coisa que nem me deixou tão irritada.

Mas claro não deixaria ele saber disso, estava muito engraçada a cena, estou me segurando para não rir da cara de medo que ele tinha. Até que ele tenta responder, isso é muito hilario.

Nickollas- Sabe...Aquela cena...em que ele está fazendo aquilo...enquanto ela está fazendo.. é.. Bom..

Ele simplismente fica mudo tentando explicar, enquanto eu e Chloe caimos na gargalhada..

Samantha- Ai nickollas você é hilario.. hahahaha!!

Nickollas- Sério? que bom que meu sofrimento te diverte.!

Samantha- Nossa, eu em, para de drama.. Hahahaha

Estamos parando com nossa crise de risos, quando o celular dele toca..

Nickollas- Oi Pai!..estou na casa da Samy... Como assim você vais sair?..Ah você e a mamãe!..Vão sair pra jantar? O que eu tenho a ver com isso?..Quer que eu volte pra casa imediatamente?..Tudo bem to indo..Bom jantar pra vocês.. Espera pai onde eu vou comer?...Pai.?..Pai??..

Samantha- Nossa seu pai deve ter dado um Avião de presente pra sua mãe pra ver se ela larga do seu pé um minuto.

Nickollas- Olha poupe-me das sua ironias, eu tenho que ir..Chloe como consegue ficar com ela tanto tempo, praticamente vivem juntas!

Chloe- Vocês que vivem colados.. Parecem ate chiclete..

Nickollas- Pois é eu não sei como te aguento Samy..

Samantha- Vaza daqui seu gay..

Digo isso enquanto jogo o controle da TV nele.. Pena que ele fechou a porta antes, Ahrg.

Chloe- Sabe Samy eu gosto do Nickollas ele é bem legal.

Ops' o que eu faço? que tal inventar que ele tem Aids.. Que isso sua louca pirou de vez é? Ela só disse que ele é legal, isso é normal..

Samantha- Pois é ele é muito legal mesmo..

Chloe- Você sabe que eu sempre gostei dele neh? Você podia me ajudar! Além do mais vocês estão sempre juntos não custa nada.. Por favoooor Samy!

Ferrou, o que eu faço agora?

Samantha- Olha não sei não, é melhor deixar isso pra lah e ver o que acontece, se ele tiver que gostar de você ele vai gostar neh?

Chloe- Claro! Ela exclama dando gritinhos, que eu achei incrivelmente irritantes.

Chloe- Você é um gênio, eu vou tentar conquistar ele, e ai veremos o que acontece..

Samantha- NÃO!.. Eeh quer dizer, eu acho que não vai dar certo, o Nickollas me disse que está gostando de uma garota.

Chloe- Você sabe quem é essa garota?

Ela me perguntou meio desconfiada por causa da explicação que eu dei a ela..

Samantha- Claro que não o Nickollas não me contou..

Espero que ela esteja acreditando estou ficando sem ideias..

Chloe- Tudo bem.. Bom depois a gente se fala tenho que ir agora, está ficando tarde, Tchau!!

Samantha- Tchau!. Me liga tah?

Chloe- Tudo bem.

Depois de dizer isso ela saiu, e saiu muito extranha por sinal.. Será que ela acreditou? Espero que sim!! Mas e se ela perguntar sobre essa tal garota ao Nick? Aii Meu Deus o que eu faço?? Tudo bem calma respira, ela não vai perguntar nada ate porque ela não é tão intima do Nick como eu.. Ta tudo bem calma. Amanha eu falo com Nick tenho que ir dormir..Pego meu celula e vejo a hora.. Nossa meia noite e meia. Fala sério como isso passou tão rapido?

Deito na cama depois de minha pequena higienização antes de dormir e logo apago..

Segundo capitulo de Meu Melhor Amigo..
Espero que estejam gostando, sei que está só no começo, Sim a historia não é minha e sim ela ja esta concluida mas acontece que eu não posso postar varios capitulos de uma vez.. Sorry.. Beijos.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora