Jeongguk andava pelos corredores da Bighit, pensativo, olhos desatentos, parecia exausto, talvez pelos shows que fizera na semana, mas talvez também fosse por conta de um garoto ruivo e baixinho, que o tirava o juízo e toda sua sanidade. Park Jimin, mais conhecido com Jimin, andara provocando Jung desde de o último show, toques secretos pelo corpo do menor e mensagens subliminares durante as músicas, Jung estava surtando.
— Kookie... — Taehyung, um garoto de sorriso quadrado e roupas largas, apareceu pelos corredores, agarrando Jung pelo pescoço. - Vamos comer, os meninos compraram coisas gostosas. — Ele disse a Jung e o menor apenas suspirou, pois sabia que Jimin estaria lá, afinal, Por que não estaria? Jimin estava sempre lá, encarando Jung, olhos cheios de luxúria, sorriso cafajeste entre os lábios, parecia comer Jung apenas pelos olhos. Jung já não aguentava. Então Taehyung arrastou Jeongguk até onde estavam os outros. Quando Jung e Taehyung entraram na sala onde os outros estavam, avistaram Jimin e Hoseok abraçados, então ambos sentiram uma dor forte no peito. Taehyung sem pensar duas vezes puxou Kook para sentar-se e sentou o menor em seu colo, ele queria provocar Hoseok, por que o mesmo estava agarrado a Jimin. Jung estava observando Jimin o encarar como de costume- ele apenas estar tentando lhe provocar, Kook. Pensou Jung. Mas era quase impossível não sentir ciúmes e Jimin sabia como fazer Jungkook sentir esse sentimento.
— TaeTae... — Hoseok largou Jimin e caminhou até onde Taehyung estava, então Tae pensou "Funcionou". Jung saiu do colo de Taehyung e sentou-se perto de Namjoon e Yoongi. Hoseok abraçava Taehyung enquanto depositava beijo em seus pescoços, Jung não se incomodava, em ter amigos homossexuais, afinal, Hoseok e Taehyung não eram os únicos, tinha ainda Namjoon e Seokjin, que namoravam em segredo.
— Kookie, estar tão distante ultimamente. — Jimin, começou. Ele olhava para Jung como se pudesse ver sua alma, ver seus sentimentos, ver tudo. Jeongguk engoliu seco e respirou fundo.
— Porque acha isso Jimin? — Hoseok perguntou, com as mãos em volta a cintura de Taehyung.
— Porque acha isso Jimin? — Jeongguk repetiu o dito de Hoseok, agora tendo um pouco de coragem para encarar Jimin.
— Você anda pensando muito. - Jimin disse. — Deve estar apaixonado. - completou. Jung engasgou-se um pouco com sua bebida, ao qual Seokjin havia lhe dado a segundos.
— Calma ai Jimin! Nosso maknae apaixonado? Jung é das trevas, ele não curti isso de amor, não. — Namjoon pronunciou-se. Yoongi e Seokjin riram e concordaram.
— Jimin tem um pouco de razão, também acho que Kookie estar apaixonado, agora a pouco, estava pelos corredores, com a cabeça no mundo da lua. — Taehyung disse, um sorriso largo nos lábios.
— Eu não estou apaixonado! — Jung, já estava irritado por todos falarem dele, como se ele não estivesse presente. — E se eu estivesse? Qual o problema? — Ele encarou Jimin e o mais baixo mordeu os lábios com força.
— Nenhum. Não vai mudar nada na minha vida. — Yoongi disse com o seu jeito rabugento de sempre.
— Mas na minha vai. - Jimin disse baixo, quase em um sussurro, porém Jung escutou, assim como Hoseok e Taehyung por estarem mais próximos a o ruivo. Todos comeram da mesma forma bagunçada de sempre, Yoongi resmungando por conta da bagunça enquanto Seokjin preparava os pratos e Jimin encarava Jeongguk, depois de alguns minutos, Hoseok e Taehyung se retiraram, estavam a tanto tempo separados e queriam matar a saudades, Jung lembra da última vez que Taehyung saiu do quarto as escondidas na madrugada, fazia semanas, então ele deveria ter se segurado, por não poder se encontrar com Hoseok, por ainda estarem em tour, mas hoje, Taehyung iria aproveitar. Depois que Seokjin guardou toda a bagunça ele e Namjoon subiram para seu quarto. Yoongi não querendo ficar de vela, também subiu. Jimin e Jung agora estavam a sós. Jimin comia seu macarrão encarando Jeongguk de um jeito um tanto pervertido. Jung pedia ajuda a todos os deuses, para que nada acontecesse durante aqueles minutos junto a Jimin.
—Quem é? - Jimin quebrou o silêncio.
— Quem é o que? - Jung perguntou, estava tão confuso, tão nervoso. Ele não queria começar uma conversa com Jimin, mas sabia se não respondesse o mais velho, Jimin iria desconfiar que algo de errado estava acontecendo.
— A pessoa ao qual você estar apaixonado. — Jimin disse, olhando firme para Jung.
— Eu não estou apaixonado! — Jung respondeu, ríspido.
— Não minta para mim, Kookie-ah. — Jimin disse com voz manhosa e quase falha. - Você sabe que fazendo isso você quebra meu coração. — Se aproximava de Jung, ficando de joelhos a sua frete. Jung engoliu seco, o coração quase saía pela boca. Jimin se aproximou um pouco do rosto do mais novo. Jung sentiu algumas batidas falharem. Aquilo não podia estar acontecendo- De forma alguma- Jimin estava tão perto de seu rosto.
— Eu só preciso saber... Isso é tortura, você não acha? Eu preciso saber quem estar roubando você de mim. — Jimin estava com os lábios quase colados ao de Jung. Aquilo deixava Jung confuso e com dificuldade de raciocínio.
— Tortura? O único que estar torturando aqui, é você... fica me olhando desse jeito... estou me segurando tanto. — Jung disse rapidamente logo depois se arrependendo de seu dito. Jimin sorriu ao escutar aquilo vindo da boca do mais novo- então sou eu, o responsável pelos seus pensamentos distantes, pensou Jimin.
— Você não precisa mais se segurar Kookie... Você só precisa ceder... — Jimin sussurrou. Jung passou a língua nos lábios e colou os últimos no de Jimin, Jimin sentiu seu coração falhar, era seu pequeno beijando seus lábios, seu pequeno Kookie, não era um beijo roubado, mas sim um beijo dado, com vontade. Jimin então adentrou a língua quando Jeong cedeu, agora aquilo estava se tornando algo a mais que um simples beijo, Jimin estava louco.
— Eu preciso de você Jiminie! — Kook sussurrou quase como um gemido. - Agora! - ordenou.
— Vamos para meu quarto, babe. — Jimin carregou Jung em seus braços, até seu quarto, depositando beijos no pescoço do menor, durante todo o caminho.
Park Jimin sempre andara tendo sonhos eróticos com Jung, ele estava quase surtando, por Jung, tão inocente e virgem, estar implorando para que ele o Foda. Jimin colocou Jung com cuidado na cama e foi fechar a porta de seu quarto, Jung estava agoniado, sua ereção doía e maldita hora que ele fora usar suas calças mais apertadas. Jimin não estava diferente, sua ereção o incomodava e ele queria mais que qualquer coisa que já quis em sua vida, Foder com Kook de todas as formas possíveis. Então Jimin tirou sua calça e todo o resto de sua roupa, ficando só de meia, Jung corou ao ver a cena do maior despido, daquela forma a sua frente e por algum motivo, sua ereção apertou ainda mais.
— Jiminie... estar doendo.— kook gemeu enquanto apontava para sua ereção.
— Eu vou lhe ajudar, meu pequeno. — Jimin disse mordendo os lábios. O ruivo partiu para o cós da calça do mais novo e abriu a mesma, baixou a calça e a pequena box Vermelha que Jung usava, o membro de Jung pulou para fora, estava tão ereto. Jimin desceu os lábios até o amiguinho do Kook, chupando toda a extensão, passando a língua pela glande e fazendo movimentos de vai-e-vem com os lábios. Aquilo era incrível, pensou Jeongguk. Ele estava amando a sensação dos lábios de Jimin, aqueles lábios carnudos e quentes contra seu membro. Jung revirava os olhos de tanto prazer, sem pensar duas vezes, Jung agarrou os fios do ruivo, forçando a cabeça do mais velho contra seu membro, fazendo Jimin quase se entalar com o pau de kook. Jimin então percebeu que Jung estava quase chegando ao seu ápice, mas ele não iria deixar, não já. Jimin tirou a boca do membro do garoto, o que fez Jung resmungar em protesto.
— Quero você, pequeno. — Jimin disse virando Jeong de costas para si.
— Faça o que quiser de mim, Daddy. — Jimin quase surtou, aquele apelido era tão obsceno, tão sexy e aquilo fez Jimin sentir mais vontade de Foder com Kook. Então Jimin levou três dedos até os lábios de Jung. Jung chupou todos eles.
— Estar preparado, Jungkook-ah? — Jimin perguntou, de um jeito um tanto provocante. Jung disse um sim arrastado. Então Jimin enfiou um dedo, Jung sentiu um incomodo, mais um dedo e logo em seguida o terceiro, aquilo doía e Jeongguk esperava que depois da dor, chegasse o prazer. Então depois de minutos com os três dígitos em um movimento de vai-e-vem, Jeong sentiu o prazer. Jimin vendo que o garoto já estava acostumado, retirou os três dígitos de dentro de Jeongguk.
— Daddy, agora você, por favor. — Jung implorou, quase choramingando, Jimin apenas riu e com cuidado, adentrou seu membro da entrada do menor. Então Jimin começou a estocar devagar, Jeongguk estava amando a sensação de ter Jimin o "rasgando" por dentro. Jimin sentia o quanto Jeong era apertado e estava feliz por ser o primeiro a Foder com o mais novo. Aquilo era excitante. Jimin estava suado, assim como Kook, corpos suados, só se ouviam gemidos e o barulho das estocadas que estavam, agora, mais ferozes.
— D-daddy... ahhh, isso é ahhh bom — Jung gemia e mordia os lábios, estava amando aquilo tudo.
— Jung, eu quero Foder com você sempre, eu quero te deixar sem sentar por semanas... geme para seu Daddy, babe. — Jimin ordenou, dando estocadas agressivas.
— Ahhh, Daddy.... ahhh. — Jung gemeu.
Jimin para provocar mais o menor, agarrou seu membro esquecido, e começou a masturba-ló. Jimin aumentava as estocadas até atingir o ponto sensível de Jeong.
— Ai mesmo, Daddy. — Jung pediu. - Ohhh, ahhh... — Gemia.
Não demorou muito para Jung se desfazer nas mãos de Jimin e nem para Jimin preencher a entrada de Jung com seu semé. Então ambos chegaram ao clímax, exaustos e com respiração desregulada. Jimin deitou-se na cama, limpando a mão melada com seme nos lençóis da mesma, Jung encostou a cabeça no abdome de Jimin, ambos não conseguiam para de pensar no que acabara de acontecer. Jimin estava tão feliz, tão exaltado que era impossível conter seu riso.
— Eu te amo, Jiminie, my Daddy. — Jeongsussurrou no pescoço do ruivo. Tirando o menor de seus devaneios, Jimin esteve esperando desde o momento que viu Jeong, aquelas palavras e ele finalmente as disse, Jimin poderia morrer ali mesmo, ele ouviu do homem quem ama, as palavras que sempre esperou, depois de um momento tão especial. Aquilo era incrível.
- Eu te amo, Jungkook-ah, meu pequeno, babe. — Jimin disse, beijando os lábios do menor.THE END.
Essa é minha primeira Oneshoot, então peço perdão por ser simples e clichê, mas espero que tenham gostado e perdoem qualquer errinho shuahsua
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say // JIKOOK
Fanfiction➡Concluida⬅ Onde Jungkook declara seu amor para seu colega e parceiro de grupo, Park Jimin ( oneshot) ((Copyright © 2015 All Rights Reserved by @Fumandoziam)