Daniel soube da notícia de que seu suposto amigo estava na cadeia e rosolve fazer uma ligação no um dia antes da saída ,o policial vai ate a sela 09 .
Polícial:-abre porta da ,sela - VAMO ,SEM ENROLAÇÃO , VOCÊ TEM UM TELEFONE PRA ATENDER .
Ele:sim senhorNo caminho havia vários presos fazendo barulho ,aquele cheiro horroroso de xixi tomava conta do corredor , homens suados fedidos e barulhentos ,presos na sela agindo igual a um bando de loucos ...10 minutos depois ele estava na linha ...
Ele :alô? .
Daniel:escute amanhã quando sair quero que vá até a rua 39 marquês da serra negra ..mate a facadas
Ele : não eu não , quero isso denovo para min ...
Daniel: você tem um contrato CMG
Ele: quando quer para acabar com esse contrato
Daniel : não quero o contrato acabo porra nenhuma você vai até a casa desta criatura e vai matar ela se não quem morre e você ...
Polícial :seus minutos acabaram vamos ..
Ele:posso fazer uma denúncia?
Polícial : aí MDS só que me faltava um bandido denunciando ...
Ele:o nome dele e Daniel Edgar pelonato velozo ,mora na rua 23 do condomínio carbonato , ele está pedindo para eu matar outra pessoa ..mais não quero isso ..
Polícial :vou mandar os Policias até lá ..-pega o rádio ,mais ele o interrompe -
Ele:se ele não tiver lá está no beco 27 da rua quartéis
Polícial:entendido vou pegar meu rádio ...Osvaldo pode deixar ele aqui eu vou levar ele até o local para ver se e verdade e se for solto ele no mesmo dia .Quando as Policias chegaram lá havia realmente tudo oque ele tinha falado ele foi solto , e agora sabia sua verdadeira identidade ...
Meu nome e luan ,sou agente da polícia , e ainda que posso cometer alguns erros as vezes ,eu os concerto nasci no dia 30\9 \ 99 e matei meus país ,e vocês ai pensando que eu era um assassino , isso era tudo uma farça para pegar o Daniel esse sim e uma lenda estamos com ele a mais de 13 anos tentando pegalo mais isso e assunto meu e do polícial sany ....ainda temos muito oque resolver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão
Random" Não á amor mais puro no mundo que o seu ,não tem outra pessoa no mundo que não seja você ! já mais irei te iludir " Mas , será que é verdade ? Essa história é bruna uma menina linda . Que apenas conheceu o falso amor .