Capítulo 2

4 2 0
                                    

Acordei em um local branco cheio de luzes tentei me mecher mas não consegui tinham varios aparelhos em mim e soro também então presumi que estava no hospital.
Depois de alguns minutos uma enfermeira apareceu e disse:
Enfermeira:que bom que acordou vou chamar o doutor para ve la!
Nicole:sim mas o que eu estou fazendo aqui?
Ela não me ouviu já tinha ido chamar o doutor logo depois um homem de branco alto um pouco forte de cabelos castanhos e olhos cor de mel apareceu e disse:
Doutor:olha só quem acordou! Bem vamos ver o seu estado mocinha!
Ele começou a me examinar medindo minha pressão vendo os meus batimentos cardiacos e minha pulsação:
Nicole:doutor como vim parar aqui?
Doutor:um rapaz disse que era seu vizinho lhe encontrou na rua e lhe trouxe para cá!
Nicole:o que aconteceu comigo?
Doutor:sua pressão caiu então você desmaiou e perdeu as forças!
Nicole:entendi quanto tempo fiquei desacordada?
Doutor:algumas horas apenas aliás o rapaz que lhe trouxe falou que passava mais tarde para ve la!
Nicole:está bem!
Doutor:bom seus sinais vitais estão ótimos e sua pressão está boa mas eu recomendo que tome algumas vitaminas e vou receitar também um calmante!
Nicole:já posso ir?
Doutor:não não tem que esperar virem te buscar aliás lá fora tem dois policiais eles querem falar com a senhorita!
Nicole:está bem!
A enfermeira saiu e voltou com dois homens altos fortes o primeiro era branco de olhos castanhos e cabelos castanhos o segundo moreno de olhos verdes e cabelos pretos os dois estavam fardados com o uniforme da policia o doutor saiu e a enfermeira também então um dos homens disse:
Policial 1:bom dia eu sou o Ricardo e o meu colega aqui é o Júlio somos policiais e soubemos do que aconteceu com a senhora e queremos fazer algumas perguntas! Nicole:sim eu entendo podem perguntar!
Julio:bom onde a senhora estava quando ocorreram os acidentes?
Nicole:eu estava trabalhando eu saio logo cedo com meu marido para ir trabalhar as crianças ficam com a empregada.
Falei como se eles ainda estivessem vivos nessa hora eu quis chorar mal acreditada que eles não estavam mais comigo que nunca mais iria ve los de novo, mas me contive:
Ricardo:onde a senhora estava quando recebeu a noticia?
Nicole:em um restaurante!
Julio:o que fazia lá?
Nicole:estava almoçando bom comemorando uma conta importante que a minha empresa fechou com o exterior!
Ricardo:havia alguém com a senhora?
Nicole:sim meu administrador Carlos!
Julio:obrigada por responder as nossas perguntas qualquer noticia entraremos em contato!
Nicole:obrigada!
Ricardo:boa tarde até logo!
E sairam assim que vi os dois fora do quarto desabei em lagrimas doia doia muito ver que não havia mais nada para mim não tinha mais a minha familia linda que eles haviam me deixado todos eram uma parte de mim agora se foram e tudo que me sobrou foram restos de mim que não sei se conseguirei junta los e seguir em frente, minha vontade é sumir e ser engolida pelo chão minha vontade é morrer.
Fiquei horas e horas chorando tentando aceitar o que aconteceu tentando ver Como eu poderia viver sem meus filhos sem o meu marido de repente vieram os últimos momentos que passei com eles:
Flashback on:
Vi eles os meus três amores juntos sorrindo felizes nós todos brincando e rindo felizes vi quando me despedi de meus filhos:
Pedro:volta logo mamãe!
Nicole:claro meu bem eu volto e vamos comer um brigadeiro bem gostoso juntos tudo bem?
Juliana:eu também mamãe?
Nicole:sim meu amor você também!
Vinicius:vamos amor tchau meus pequenos!
Nicole:tchau meus amores se cuidem e não queimem a casa eim!
Juliana:ta mamãe kkk!
Pedro:vou tentar!
Vi aquele sorriso lindo no rosto do meu filho pela ultima vez.
Vi quando me despedi do meu marido:
Nicole:vou indo Tchau querido boa sorte!
Vinicius:tchau minha rainha Não preciso de sorte eu sou a sorte!
Flashback off
As lágrimas vieram cada vez mais fortes vi tudo meus últimos momentos com eles os últimos sorrisos o ultimo beijo.
Após horas chorando comecei a ter sono então adormeci quando acordei ja havia amanhecido logo em seguida uma enfermeira entrou e disse:
Enfermeira:bom dia!
Ela trazia um carrinho com uma bandeja em cima com varias coisas:
Nicole:bom dia!
Enfermeira:como se sente?
Nicole:de verdade arrasada!
Enfermeira:sim eu soube de tudo sinto muito!
Nicole:tudo bem!
Enfermeira:olhe esse é o seu café procure comer tudo assim sua recuperação vai ser mais rapida!
Nicole:obrigada!
Ela colocou a bandeja em cima do meu colo e disse:
Enfermeira:quer que ligue a tv?
Nicole:sim obrigada!
Ela ligou a tv e me deu o controle na tv a repórter dizia:
Repórter:estamos aqui em uma das maiores empresas se Seattle, soubemos de um desfalque de 10 milhões de dólares o administrador Carlos estava fazendo esse desfalque há sete anos ele fez tudo sem que ninguém desconfiasse e hoje quando tentava fugir para fora do país a polícia recebeu uma denúncia de alguém da empresa desse modo conseguiram pega lo!
Só vi a repórter tentando entrevistar o Carlos e logo meu mundo caiu eu fiquei sem ar e cai na cama logo ouvi um bip incessante eu ouvia aquele barulho cada vez mais ao longe então vi o médico entrar na sala e vir para perto de mim logo depois apaguei não via nada apenas a escuridão.
Não sei dizer bem se era um sonho mas me vi andando em um lugar todo preto eu andava como se houvesse chão mas não se via Nada eu fui andando e andando até que escutei as vozes vozes muitas vozes meu marido"eu te amo Nicole" meus filhos"nós te amamos mamãe" ouvi as vozes dos policias me fazendo varias perguntas a reporter dizendo tudo o que houve na minha empresa comecei a ouvir todas aquelas vozes misturadas então eu comecei a falar pra pararem mas elas eram ouvidas mais e mais alto eu caí no chão e coloquei as duas mãos na cabeça então comecei a gritar"PAREM ME DEIXEM EM PAZ ME DEIXEM...
Acordei em um salto eu estava suada com a respiração acelerada e o coração disparado então ouvi uma voz nova:
Xxx:como se sente?
Eu olhei para a poltrona ao meu lado e lá estava um homem Não via direito pois ja estava escuro apenas vi seus olhos azuis turquesas seus cabelos negros nariz reto boca fina e suas feições preocupadas tentei me lembrar dele mas apenas disse:
Nicole:quem é você?

Continua no próximo capitulo...

Pessoal segundo capitulo para vocês espero que gostem comentem e votem beijos!!!

Aprendendo A ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora