Prólogo

21 2 0
                                    

1 ano depois :

*Londres *

Já faz um ano desde que vim para Londres , Vinícius tem me informado sobre os acontecimentos em São Paulo.

No mesmo dia em que sai da casa , liguei Para diretora e pedi para me dixar estudar no colégio só que online.

Não falo com ninguém desde que sai de lá .

Bem agora estou indo ao salão para fazer meu cabelo já que voltarei daqui a menos de 4 dias .

Moça: Olá, em que posso ajudar ?

Allycia: tenho um horário marcado .

Moça: em nome de quem ?

Allycia: Allycia Parra .

Moça: sente e espere já iremos te chamar.

Allycia: obrigado .

Me sentei , e esperei , 2 min , me chamaram .

Xx: meu nome e Jonathan .

Allycia: meu nome e Allycia .

Jonathan: então Allycia o que vai ser ?

Allycia: quero pintar, fazer minha unha .

Jonathan: que cor ?

Allycia: azul .

Jonathan: então vamos lá .
Começou a passar a tinta no meu cabelo , uns 50 min depois meu cabelo estava Pronto e lindo .(multimídia)

Paguei e fui para casa , sim eu tenho uma casa em Londres .

Meu telefone tocou .

Ligação on .

Allycia: Alô?

Xx: aqui e o juizado de menores , e precisamos falar com a Sr.Allycia .

Allycia: eu mesmo , o que desejam ?.

J.m : eu só queria lhe avisar que vc perdeu a guarda de Miguel e Amora , até completar 18 anos .

Allycia: como assim ?

J.m : simples quando sua mãe morreu a guarda ficou com Henrique e ele está morto então seus irmão vão para um orfanato .

Allycia: por que eu não vou ?

J.m : vc foi adotada pelo Vinícius .

Allycia: okay !

J.m : agradecemos a atenção e até logo .

Ligação off .

Eu estou em estado de choque , mas meu celular avisa que está na hora de trabalhar , vou para cafeteria , e encontro Karolaine minha melhor amiga , ela vai voltar ao Brasil comigo, ela e bem mais alta que eu tem olhos verde esmeralda , cabelos castanho claro .

Karolaine : oi meu amorzinho .

Allycia: oi e aí gostou só meu novo visual ?

Karolaine: ta linda miga , combinou perfeitamente com a cor do seu olho.

Allycia: obrigado , preparada para o Brasil .

Karolaine: não .

Allycia: também não , mas a gente vai arrasar .

Karolaine : sempre .

Começamos a trabalhar , servimos vários e vários café e bolinhos , foi até bom distrair minha mente .

4 dias depois .

Eu e Karolaine , estávamos no aeroporto , já estávamos no avião a um bom tempo .

Senhores passageiros , começaremos a voar em loucos minutos por gentileza desliguem os celulares e coloquem o cinto de segurança , grata pela atenção .

Allycia: agora não tem mais volta .

(...)

-------------------------------------------

Voltei seus putos sentiram minha falta .

Capítulo pequeno mas hoje ainda tem mais . ❤❤❤❤❤

Allycia ~ 2Where stories live. Discover now