-Acorda filha, arrume suas coisas! O nosso voo é daqui à 3 horas.Chegou o dia da mudança. Irei morar em Paris, a minha cidade natal. Morei lá até os meus 8 anos de idade, mas tive que ir a Londres por causa do emprego do meu pai. Hoje estou com 17 anos e depois de 9 anos, finalmente vou voltar. Pensar em minha infância naquela cidade só me trazia boas lembranças...
Flashback ON
Eu tinha 7 anos e estava em um parque junto com meus pais, era bem grande e tinha várias crianças se divertindo. Eu andava de patins, para lá e para cá, feliz, como qualquer outra criança.
-AII! – grita um menino que caiu no chão por ter me esbarrado com ele, enquanto eu andava de patins – Olha por onde anda, menina!
-Me desculpa, se machucou? – falo, ajudando ele a se levantar.
-Não, só ta doendo a minha bunda – diz esfregando-a e fazendo uma careta bem engraçada, me fazendo rir
-Qual é o seu nome? – pergunto ainda rindo.
-Meu nome é Castiel e o seu? – ele tinha cabelos pretos e aparentava ter a mesma idade que eu, também era bem fofinho.
-Me chamo Kayle, quer andar com os meus patins?
-Eu não sei andar. – disse olhando para baixo com uma expressão triste.
-Não tem problema! Vem cá, eu te ensino.
Passamos a tarde toda nos divertindo muito. Ele era meio atrapalhado e caía algumas vezes no começo mas eu sempre estava lá para ajuda-lo. Depois de um tempo foi pegando o jeito e começou a dar uma de exibido. Ele era muito divertido, sempre me fazia rir com as suas brincadeiras bobas e sem noções.
No final da tarde, meu pai e minha mãe nos levou à uma sorveteria. E dividimos uma tigela grande de banana Split, estava tão gostoso que eu dava uma colherada atrás da outra.
-Ei! Guarda um pouco pra mim. – bufou indignado.
-A culpa não é minha se você come que nem uma tartaruga hehe...
Depois que terminamos Castiel disse um pouco envergonhado:
-Quer ser minha amiga, Kayle?
-Claro! – dou um abraço bem apertado nele, afinal, é a primeira vez que faço um amigo.
-Então vamos brincar todos os dias aqui no parque! – falou empolgado.
(...)
Eu ia ao parque todos os dias para brincar com ele, brincávamos feito dois retardados, sempre nos divertimos muito. Era realmente era um bom amigo, quando eu me machucava, Castiel sempre tirava um band-aid do bolso e cuidava de mim.
-Obrigada. – digo envergonhada enquanto observava ele terminando de colocar o band-aid na minha ferida.
-Amigos são pra isso – ele tirou um pequeno embrulho e entregou para mim – Isso é pra você, espero que goste!
Começo a abrir o pacote e vejo que dentro dela havia uma linda pulseira da amizade, era azul bebê e estava escrito ''Best Friend''. Fiquei tão feliz por ter ganhado um presente que coloquei imediatamente em meu pulso, depois agradeci dando um beijo na bochecha dele fazendo-o corar instantaneamente. Logo em seguida ele tirou outra pulseira igual a minha só que de cor branca, colocou no pulso dele e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Amor Doce ♡
Romance''Você apareceu na minha vida tão de repente. O dia em que te vi na escola, Era como se já te conhecesse. Mas eu não sabia que você, Era a menina que tornou o meu passado feliz. Sua partida foi muito dolorosa para mim, Como uma faca cravada em...