Sweet Amoris part.1

68 9 10
                                    


Nem posso acreditar que minhas aulas irão começar semana que vem! Estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo. E se eu não tiver amigos como na minha antiga escola? Melhor nem pensar nisso.

Já estava de noite, então me preparo para ir dormir. Deito na minha nova cama que por sinal é muito confortável e finalmente fecho os olhos...

Uma semana depois...

Amanhã já começam as minhas aulas. O tempo passou tão rápido como num piscar de olhos. Tenho que aproveitar o máximo os meus últimos momentos de férias!

Então vou ao shopping comprar algumas roupas para usar amanhã.

(...)

Fiquei horas andando a procura de alguma roupa que eu gostasse mas nada, até que avistei uma que me chamou muita atenção. Nessa loja só havia roupas lindas, uma mais perfeita que a outra. Estava bem indecisa, não sabia o que comprar, até que uma garota com cabelos longos e platinados me chamou.

-Ei, vejo que não sabe o que comprar. Vem cá, eu te ajudo a escolher. – disse puxando meu braço.

-Você trabalha aqui?

-Não, mas eu tenho um ótimo gosto. – disse rindo – E você, vem sempre aqui?

-Não, me mudei faz pouco tempo. Minhas aulas começam amanhã então resolvi comprar algumas roupas novas.

- Minhas aulas também começam amanhã, tô pasma!

-Sério? Que coincidência, porque eu vou estudar no Sweet Amoris e....

-SWEET AMORIS?? Ai meu deus, eu estudo lá! – ela estava gritando tanto que foi meio embaraçoso – Estou no 2º ano e você?

-Também!!! - estou muito feliz, acabamos de nos conhecer, mas gostei dela.

-Sinto que seremos melhores amigas! Prazer, me chamo Rosalya. - seus olhos estavam brilhando.

-Me chamo Kayle e eu também sinto isso. – dou um abraço nela.

-Toma, vista essas roupas aqui, vão ficar um arraso em você. – pedindo para que as provasse.

Todas eram lindas mas acabei comprando um casaco azul bem fofo e uma regata branca. Depois fomos tomar um sorvete e ficamos falando sobre coisas aleatórias por um bom tempo.

-Rosalya, vou ter que ir agora. Te vejo amanhã!

-Até amanhã, Kayle!

Chegando em casa, estava tarde então resolvi tomar um banho e me deitar, até que sinto meus olhos ficando pesados e adormeço...

Acordo com o despertador tocando. Chegou o dia, estou nervosa e animada ao mesmo tempo. Levanto da cama e faço a minha higiene matinal, visto as minhas roupas novas, uma calça jeans e calço as minhas sapatilhas, faço uma maquiagem básica e desço para tomar café da manhã. Dentro do carro a caminho da escola minha mãe diz:

-Está preparada?

-Não tenho certeza – rio nervosa.

-Fique tranquila, tenho certeza que você vai adorar a nova escola! – não demorou muito para chegarmos, afinal é aqui perto. – Chegamos filha. Não se esqueça de ir ao grêmio para ver se sua ficha de inscrição está completa, ok? Boa sorte!

-Ok. Tchau, mãe!

''Coragem, Kayle!'', eu pensava enquanto entrava na escola. Vi a Rosalya lá longe correndo em minha direção.

-Estou tão feliz por você estar estudando aqui, Kay!

-Obrigada! – abraço-a – Tenho que ir para o grêmio, pode me mostrar onde fica?

-Claro, vamos.

Rosa me mostrou onde ficava e disse que ia me esperar do lado de fora, quando entrei havia um rapaz loiro usando uniforme e estava mexendo nas papeladas.

-Oi. – ele parou o que estava fazendo e me olhou

-Ah, olá! Você deve ser a Kayle, prazer sou o Nathaniel, o representante de turma.

-O prazer é todo meu, vim aqui ver se minha ficha esta completa. – ele começou a procurar no meio de tantas papeladas e finalmente achou.

-Vejo que está tudo em ordem, sua sala será a ''A'', a mesma que a minha. Seja bem vinda, Kayle – disse sorridente.

-O-obrigada. – sinto as minhas bochechas queimarem.

Saí do grêmio e vi que a Rosalya estava conversando com um rapaz de cabelos azuis usando roupas bem coloridas até que ela me viu e disse:

-Kayle, esse aqui é o Alexy. O gay mais divo que conheço!

-Oi Alexy, Tudo be.... – antes que pudesse terminar de falar ele disse

-Você é muito FOFA! E amei a sua roupa!

-Obrigada! – retribuo o abraço

-Qual sala vocês estão? – pergunto.

-Nós estamos no ''A'' e você?

-Também! – ufa, ainda bem que fiquei na mesma sala que eles.

Rosalya e Alexy me mostraram a escola, era realmente muito grande. Se não fosse a ajuda deles eu estaria perdida .

-Gente, eu vou ao banheiro. Encontro vocês na sala.

Depois de ter ido ao banheiro , sinto um forte impacto contra o meu peito me fazendo cair no chão.

-Desculpe-me por isso, estava muito distraído tentando procurar o meu bloco de notas. – disse um rapaz de cabelos brancos e mais escuros nas pontas usando roupas vitorianas.

-Não tem problema. – ele estende a mão para me ajudar a levantar. - Sou a Kayle. Posso ajudar a procurar o seu bloco, se quiser.

-Seria muito gentil de sua parte. – sorriu. Que sorriso lindo! - A propósito, me chamo Lysandre, prazer em conhecê-la

Começamos a procurar o bloquinho pelos corredores da escola, não demorou muito e achei perto de um banco no pátio.

-Vamos, eu te levo até a sua sala. Qual é?

-É a sala A, seria muito gentil de sua parte! – sorrio, imitando o que ele tinha dito, fazendo-o dar uma leve risada.

-Também estou nessa sala. – ele parecia um pouco envergonhado

Lysandre me levou até a sala, Rosalya e Alexy já estavam sentados e conversando no canto da sala. Vi o Nathaniel na primeira carteira sorrindo para mim, também tinha uma garota loira usando umas roupas bem chamativas que ficava me olhando e rindo com as outras duas amigas, mas apenas reviro os olhos e ignoro. Eu sentei perto de Rosa e Lysandre sentou-se do meu lado. Ele começou a escrever no seu bloco de notas e pouco tempo depois me entrega um pedaço de papel escrito ''Obrigado!'' o que me fez sorrir.

O sinal tocou e a sala começou a ficar lotada até que o professor entrou na sala e disse:

-Bom dia, turma. Sou o professor Faraize, darei aula de História para vocês. – pude ver a cara de tédio da Rosalya.

-Esse ano, temos uma aluna nova, por favor, venha pra frente e apresente-se. – disse o professor apontando para mim.

Meu coração começou a acelerar, levantei da carteira e fui até a frente da sala. Todos me encaravam, estava nervosa.

-Bom, eu sou a Kayle. Tenho 17 anos. Morava em Londres e me mudei recentemente para cá.

-Seja bem-vinda, Kayle – disse o professor.

Nesse exato momento entrou um garoto ruivo, o mesmo que eu havia encontrado no parque. Ele me olhou.

-Você!!! – falamos em uníssono. Seus olhos demonstravam raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡ Amor Doce ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora