Povo Quinn
Depois que o Puck me engravidou ,e a beth nasceu, tenho visto as coisas diferentes.Meus hormônios estão me matando ,acho que não faz mal eu e o puck nos encontrarmos a noite só que dessa vez vou usar proteção .Vi ele passando na minha frente .
-oi puck que tal eu você minha casa hoje a noite as 8:00-falo sensualmente
-eu não posso recusar a oferta de uma dama certo -ele fala em um tom sarcástico
-lembre da camisinha-falei no ouvido dele
-pode deixa gata -ele falou respondendo o sussurro.
Pov puck
Não sei oque aconteceu com a Quinn,mais eu gostei
Pov Quinn
8:30 a campainha tocou ,minha mae tinha viajado a trabalho então a casa era só minha.
Fui ver , era o Puck ,que bom já estava morrendo.
-oi gata vamos logo com isso - ele diz me puxando pras escadas, para irmos pro meu quarto
Começo a beijar ele ,ate chegarmos no meu quarto ,ele me joga na cama sem do e começa a beijar meu pescoço(ele sabe que eh o meu ponto fraco).
-vamo logo com isso gata -ele fala tirando minha roupa me deixando apenas de calsinha e sutiã .
Ele vai direto aos meus seios tirando o que os cubria ,e começou a adimira-los.
- vai ficar só olhando puckerman -eu perguntei.
-claro que nao-ele disse e logo depois abocanhou o meus seio direito e começou a massagear o outro com a mao
- aaaaa puck ,não me tortura ,que eu eu to quase lá ,droga pq vc tinha que saber isso tao bem .
Quando eu tava quase chegando no orgasmo ele parou.
Levantei e troqueinos lugares ,agr eu estava no comando.
Tirei as calças deles e como não estava mais aguentando ,perguntei onde estava a camisinha
- ta na minha carteira - ele disse
Peguei e já dava pra perceber o volume na box dele tirei e vi aquele membro já conhecido por mim saltar .
Tirei minha calcinha , e logo entei dennto dele ,como fazia tempo que não sentia aquilo , que delícia .
Comecei a calvagar em cima dele e dava pra ver sua cara de prazer ,mas de repente ele nos virou
.- eu gosto de estar no compondo - ele disse assim começando a dar estocadas que tocavam lá no fundo e me faziam gemer gritando de prazer
- a pu-ck eu ,eu , eu vou gozar - falando isso ele deu mas uma estocada e eu gozei .
Ele ficou mais um tempo dentro de mim e logo gozou ,saiu de mim e deitou ao meu lado.
-eu te amo noel puckerman - eu disse ,falando uma coisa que estava guardando pra mim faz tempo.
-eu também te amo Quinn Fabray -me supriendi ao ouvir ele fizer isso .
Então nos beijamos e ficamos ali de conchinha ate adormecermosEspero que gostem ,amo esse casal.
XOXO
Rachel2408
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot do Glee
FanfictionPov Santana O Finn pode não ter um corpo lindo maus de certa forma ele me atrai preciso transar com ele agora. -oi Finn soube que você e a Rachel terminaram ,então meus pais tao viajando passa lá em casa hj as 7:00 h.-eu disse sensualmente -c-claro...