Para dizer a verdade não sei quem sou, pode soar estranho, mas a vida é assim, não é? Bom na verdade sei quem sou.
Me chamo Lenna, tenho 16 anos, dois irmãos mais velhos (Rapha e Henrique), atualmente moro em Los Angeles, mas em três semanas nos mudaremos para New York, motivo? Bem... meus pais estão passando por um momento difícil em que eles decidiram se divorciar, e como o divórcio só será concluído na seguinte data, minha mãe está esperando até este momento para seguirmos em diante e irmos embora, infelizmente, como sou a única filha menor de idade, também serei a única que terá que partir, bom Rapha tem 24 anos e Henrique, 22.
Minhas amigas são as melhores com certeza, mas, Vicky e Maddie não se dão muito bem, as duas pertencem a grupos diferentes e eu, sou amiga das duas, ou seja, sou de dois grupos, mas é sempre preciso dividir a atenção, bom junto com Vicky, faço parte do grupo de garotas que se encontra no meio do caminho para irmos à escola juntas, Jenna, Sarah, Thays, Ivory, Vicky e eu não somos da mesma turma, já Keylla, Stephie, Emilly, Maddie e eu somos.
Agora sobre a vida amorosa... Vicky namora com Evann a 7 meses, confesso que não gosto muito dele, pois desde que eles começaram esse relacionamento, o meu tempo de amiga com Vicky diminuiu muito, agora ela precisa regular o tempo que passa com as amigas, o tempo com o namorado e o tempo com a família, ela tem um irmão mais velho e uma mais nova, seu pai não sei bem quem e como ele é, ela não fala muito dele, pois seus pais são divorciados a mais de anos, já a mae dela, ela namora a quase dois anos e está prestes à ficar noiva. Jenna, Thays, Ivory e eu não namoramos, e eu pelo menos não tenho interesse de namorar ainda, Sarah não namora também, mas tem muitos pretendentes, digamos que ela é uma das garotas que os garotos estão sempre em cima tentando algo com ela. Maddie é apaixonada por guilerme, mas não quer admitir, pois não sabe como ele encararia ela depois que soubesse, por mais que ela seja confiante e determinada, ela também é sensível à essas coisas e tem medo de que ele possa não sentir o mesmo.
Apesar de todas sermos amigas, sempre tem aquela que nós mais consideramos, Keylla e Stephie se consideram muito, no começo eu não tinha muita intimidade om elas mas agora, não imagino minha vida longe das minhas amigas, então agora eu às conheço melhor e sei que Italo é apaixonado por Keylla e sei também que Stephie está tentando esconder sua relação com Jhonnatan, ela ainda não se sente preparada para contar para as outras meninas, bom nem para mim ela estava preparada, mas eu acabei descobrindo por acaso. Já Emilly não liga para esse tipo de coisa, por isso somos tão amigas, apesar de todas as brigas que temos, eu e ela somos idênticas, pois eu não acho que a felicidade dependa de um garoto, mas com certeza depende do amor, não de namorados, mas de nossas amizades e do carinho que elas nos oferecem, o que é pior em tudo isso é que em breve eu terei que ir embora mas sei que a distância não vai nos separar, e o tempo não nos vai fazer esquecer umas das outras.
É isso gente, eu só queria dizer que não estou plagiando nada, essa história já foi publicada por mim em outra conta, mas ouve um engano e eu não consigo mais entrar nela então eu vou república-la nessa nova conta e continuar obgd....
-Lexy B.