"O garoto novo"

16 2 18
                                    

Neste momento estou no trabalho de meio período no Karaokê, aqui eu faço de tudo, sirvo as bebidas, sou a DJ, e as vezes até canto quando o lugar não tem muito movimento, assim eu consigo resfriar a memória e me acalmar, sempre depois da escola venho aqui e por mais que eu esteja trabalhando, minhas amigas vêm junto, elas cantam, se divertem e, eu tenho a leve impressão de que elas finalmente estão começando a se intenderem.

O lugar estava praticamente vazio, exceto por um grupo de amigos, eu os conheço perfeitamente, são Jady, Tyler, Crysten, Austin, e outro garoto que provavelmente é novo, pois não sei bem que é, mas não consigo evitar de reparar em seus olhos castanhos extremamente claros pelo tom de luz do ambiente, cabelos castanhos tão escuros quanto os olhos, que cai naturalmente em seu rosto me prendendo a cada traço do seu rosto, sua pele clara, seu físico perfeito, e não posso deixar de notar os fones de ouvido. "O que não intendo é o porquê dos fones, será que ele não se tocou que está em um karaokê, um lugar repleto de música? É só ele pedir à música que a colocamos na fila. " Só então me dou conta de ele está se sentido obrigado a estar ali.

Afasto-me de meus pensamentos e vou fazer meu trabalho, quando vou em direção a mesa deles para servir os sucos, me aproximo, e Austin, o garoto loiro que nem sempre liga para os outros, se levanta esbarrando na bandeja que seguro, fazendo com que todos os sucos se derramem em mim. Como a maior parte dos sucos são de frutas vermelhas, isso acaba fazendo com que meu vestido que antes era azul-celeste fique rosado. Todos riem e saem, menos o garoto de olhos misteriosos e intrigantes.

Ao em vez de rir, ele tira os fones de ouvido, pega alguns guardanapos e me entrega, para que eu possa me limpar superficialmente. Ele apanha os copos no chão, e os coloca na bandeja em cima da mesa, logo em seguida, ele apoia o cotovelo esquerdo na mesa, e o queixo em sua mão e me dá um sorriso contagiante, eu tento resistir, mas não consigo evitar, ao olhar para seus olhos e depois para seus lábios, e perceber o quanto seu sorriso é encantador, acabo cedendo e sorrio também.

_Me chamo Jeremmy, e você? _ ele finalmente fala depois de algum tempo me olhando e sorrindo enquanto eu tentava limpar a enorme mancha de suco em meu vestido.

_'Lenna, _respondo e ainda sorrindo após um tempo raciocinando sua pergunta, e tentando descobrir que tipo de sensação é essa dentro de mim_ por que não riu nem saiu como os outros? Ficou e me ajudou...

_Só não acho certo o que eles fizeram com você, só quis ser educado. _para alguém que esteja falando de educação não acho "educado" ele ter me interrompido, mas tudo bem.

_Obrigada _digo pegando a bandeja e lhe dando as costas para que eu possa voltar ao trabalho, mas por algum motivo ele se levanta e me segue.

_Espera... _ele olha profundamente para meu rosto e continua_ Estou te reconhecendo... Você estuda na sala que eu entrei, sou o novo aluno!

_Desculpa eu realmente não estou te reconhecendo.

_Tudo bem, mas que tal como pedido de desculpas, você vir jantar comigo hoje? _ ele pergunta com tanto entusiasmo que quase me sinto culpada por ter que recusar.

_Tudo bem eu espero você terminar... _ele responde alegremente, sem hesitar enquanto se senta em um dos bancos à minha frente sorrindo para mim.

Não consigo não notar que seu sorriso parece ainda mais sincero que o anterior, o que me faz rir e pensar o que ele deve estar querendo, faço que sim com a cabeça, e seu sorriso se alarga ainda mais.

***

Quando acaba meu turno, mando uma mensagem para minhas amigas, avisando que não dará para eu ir ao shopping com elas dessa vez (Toda sexta-feira nós vamos ao cinema), e vou até o armário de funcionários, pego minha bolsa e volto para encontra-lo.

_Lamento dizer que, amenos que você queira que eu vá assim, nós teremos que passar na minha casa para eu me trocar. _ Falei brincando, mas um pouco disso é verdade.

_Tudo bem, mas você tem carro ou eu posso te dar uma carona?_ me perguntou passando seu braço em volta da minha cintura, e me puxando para saída.

_Agradeço a carona,_ disse tratando logo de me separar de seus braços_ mas não tente mais nada.

_Ta legal..._ ele levantou as mãos em sinal de rendição, o que logo me fez rir.

Fomos até seu caro, ele abriu a porta para mim e depois entrou pelo outro lado, ele deu a partida e eu fui explicando o caminho até minha casa, chegamos em um sobrado branco com colunas marrom e eu pedi que ele me esperasse do lado de fora enquanto me trocava e ele assentiu, entrei em casa, meus pais não estavam, mas meu irmão sim, infelizmente, a namorada dele estava junto, não é que eu não goste dela é que sei lá, depois que eles começaram a namora meu irmão foi se afastando, assim como o Rapha que também se afastou depois de seu noivado. Henrique e Rebecca se beijavam no sofá da sala, passei direto para o meu quarto, sem falar nada. Peguei um short cintura alta e uma blusa regata cavada, branca do Gun's Roses, coloquei um All Star preto de cano médio, soltei meus cabelos que estavam em um rabo de cavalo, deixando-os cais em meus ombros, peguei minha bolsa e desci as escadas, quando estava abrindo a porta da frente para sair...

_Onde você pensa que vai com essa roupa?

_Sair..._ Respondi como se fosse obvio, até porque era.

_Ah, vai se danar, você não é meu pai pra mandar no que eu visto ou não, até por que nem ele reclama, então me erra ta._ falei exaltada e batendo a porta com força em sua cara.

Quando saí, Jeremmy estava encostado no capo do carro, mexendo no celular, ele olhou cada centímetro e cada traço de meu corpo e abriu um sorriso bobo...

Girls & boys, não sei quem esta lendo... Mas eu estou deixando novamente o recado de que não estou plagiando nada, obrigada por lerem bjoss...

-Lexy B.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life Is A Curse "Viver É Uma Maldição"Onde histórias criam vida. Descubra agora