↣ 11

2.1K 241 76
                                    

Taehyung não acordava... Eu não sabia o que fazer... será que ele não me respondia porque queria morrer? Acabar com toda sua dor?

-Taehyung...Você não é o culpado de tudo isso, por favor... por favor, a morte não vai solucionar os seus problemas... Não me deixe aqui sozinha!- Disse a ele chorando.

Ele abriu os olhos lentamente, e depois disse:

-Eu nunca te deixarei sozinha. - Ele disse em um tom muito baixo, parecia um sussurro.

Ele acariciou meu rosto em quando eu ouvia a sirene de policia, eu não havia chamado, deve ter sido os vizinhos que devem ter ouvido os gritos.

Levaram Taehyung para o hospital. Eu me pergunto quantas vezes já fui naquele hospital nesse mês. Sentei na ambulância, cheia de sangue e com os olhos inchados de tanto chorar, fui com ele até o hospital.

Não me deixaram entrar na sala de cirurgia e a ultima vez que eu pude ver alguém no hospital demorou muito. As garotas me mandaram uma mensagem dizendo para todas se encontrarem na casa de Rosé. Eu deixei Taehyung no hospital e fui me encontrar com as meninas.

Todas as meninas já estavam lá, estavam me esperando.

Quando cheguei, me sentei na cama de Rosé e contei tudo que havia acontecido na minha casa.

-Isso é um fim? - Perguntou Rosé.

-Acho que sim... - Responde Jennie.

Conversamos por algumas horas até que percebi que tinha que visitar Taehyung.

-Até mais meninas.

Chamei um táxi para me levar até lá, já estava tarde para sair na rua e era bem longe. Eu estava muito preocupada, eu precisava ver se o  Taehyung estava bem, precisava que ele estivesse bem. Não iria aguentar perder mais alguém, principalmente ele, a pessoa que eu fui mais próxima na minha pré-adolescência. 

Quando cheguei lá, perguntei para a enfermeira que estava na frente do quarto.

-Posso ver Kim Taehyung? - Disse apontando para a sala.

-Não há ninguém aqui. - Ela me respondeu com uma calma surpreendedora - O paciente que estava aqui já foi embora. 

Como assim já foi embora? Ele ficou curado de uma hora para outra? Eu deveria ter ficado aqui, não deveria ter ido encontrar as garotas, ele ainda estaria comigo.

Eu olhei para ela sem acreditar que Taehyung tinha se recuperado e fui embora.

Cheguei em casa, nisso já eram 4:30 da manhã. Me deitei mesmo sabendo que teria que acordar as 6:00 para ir no colégio. 

Me virei várias vezes em cima da cama para ver que conseguia pegar no sono, mas era inútil. Tudo que havia acontecido naqueles dias, as coisas aterrorizantes que eu vivi, vi e ouvi. Eu me sentia insegura, sabendo que a dupla personalidade de Taehyung pode me matar enquanto eu durmo. Já eram quase o horário de acordar para ir no colégio e eu não havia dormido. Estava morta de sono, e também por dentro.

28.05.2005

Voltei do colégio cansada, não tinha conseguido dormir bem nos últimos dias, estava propondo um psicólogo para os meus pais, mesmo eles sabendo nada do que havia passado, não sabendo das coisas que eu vi, não sabendo da dor que passei. Entrei em casa e logo peguei um livro e sentei no chão na frente do sofá, meu celular começou a vibrar e quando eu fui ver... era o mesmo número que Taehyung havia ligado para a gente no começo, fico encarando meu celular que não parava de tocar, e decidi atender.

-Alô? 

-Alô querida.







❛He Is a Killer❜ kth ༝ lsmOnde histórias criam vida. Descubra agora