Todo choro tem um final!

43 5 3
                                    

Por muitas da vezes as lágrimas se tornam constante na nossa vida, parece que conter ela de cair dos olhos se tornam algo impossível,
As lágrimas demostram o que se passa no coração o momento em que está se passando a alma.
Uma alma triste intristece o corpo todo e deixa o coração na opcao de solidão,e muitas das vezes desistimos de fazer tudo,nada mais interesa nessa momento.
Existem feridas na alma que somente Jesus pode curar,a dor se torna algo inexplicável,
Muitas dessas feridas e por causa e uma decepção de alguem que gostamos,alguma palavra que foi dita que feriu,uma traição,um desprezo,e uma rejeição assim como muitas outras,já passei por algumas delas e péssimo!
Achei socorro em Jesus e sei que somente ele pode curar tudo isso,não existe médico que cura a ferida da alma,somente Cristo Jesus pode curar e libertar dessas feridas e dores.
Existem alguns processos na cura da alma;
1° Aceitar e acreditar que Jesus pode curar,JESUS so vai entrar na sua vida e curar se vc permitir.
2°Abrir o seu coração para Jesus poder operar,como fazer isso?
Primeiramente uma oração de um coração quebrantado move o coracao de Deus, devemos quebrantar o nosso coração falar senhor:entra no me coração cura a minha alma e liberta-me.
Na palavra de Deus fala que o senhor não resiste a um coração quebrantado,então concerteza Deus vai te ouvir..
Quando vc entregar a sua vida a Jesus e deixar ele entrar e transformar a sua vida,vc será citado de todas as feridas,aquilo q te machucava não irar doar mais,e sua vida Sara transformada com o espírito Santo de Deus.Quando vc perceber aquelas feridas seram apenas cicatrizes....POIS O SENHOR TE AMA.. ELA QUER VC!!!

O SONHO NÃO ACABOUOnde histórias criam vida. Descubra agora