Capitulo 1

120 3 3
                                    

Acordo 8:30am com o celular tocando "Vai vendo" e dou um pulo da cama.
Levanto sonolenta procurando minha pantufa. Ainda caindo de sono as acho e calço. Vou no banheiro faço minhas higienes e tomo um café da manhã. De repente a campanhia toca e em seguida vou atender.
- Quem é? - Perguntei.
- Mackenzie, amiga!

Abro a porta e Kenzie está segurando dois vestidos colados no rosto
- Amiga, qual desses combina mais comigo?
- Os dois são horríveis! - Falei fazendo cara de nojo - Vamos ao shopping tenho que escolher um pra mim!
- Ok. Vou falar com o Gabriel e com Rafa e vamos!
- Daqui à 1h passo na sua casa

Mackenzie vai embora e eu vou me arrumar.
Como tinha acabado de tomar banho, coloco uma roupa simples, uma calça jeans de cós alto meia branca com azul e rasgadinha nas pernas, uma blusa preta decotada e um tênis de salto preto.
Acabo de me arrumar e passo no A.P da Kenzie.
Ding dong, ding dong... - eu apertava a campanhia e Mackenzie abre
- To pronta, amiga.
- Vamos?
- Os meninos estão esperando a gente lá embaixo.
Nem me apresentei né? Enfim, meu nome é Maria Luiza e meus amigos me chamam de "Malu", tenho 13 anos, daqui há duas semanas, faço 14, meus pais não ligam muito pra mim, só trabalhavam e me maltratavam, eu descidi que iria morar com Mackenzie, mas não fui, aluguei um "A.P" do lado da casa dela e to nele há meses! A mãe de Mackenzie cuida de mim como se fosse minha mãe e eu a amo muito! Mackenzie, Rafa, Gabriel e Thiago são meus melhores amigos. Gabriel e eu gostamos um do outro, mas não admitimos, a Kenzie e o Rafa também se gostam. E o Thiago? Ele pega TODOS, isso mesmo, ele é gay; Gabriel não sabe e eu amo ver ele com ciúmes.

Enfim, descemos e Gabriel estava lá lindo, aquele sorriso que só Deus... Comprimentei todos
- Oi gente - Digo educadamente.
- Oie - Todos respondem.
Dou um abraço nos meninos pegamos um táxi e partimos pro shopping.
Passamos uma hora e meia vendo vestidos pra festa de quinze anos da nossa amiga Juliana, eramos lindas e BV'S, queriamos avançar essa fase!
Kenzie não ligava, achava que na hora certa ia acontecer, mas eu ligava e queria que fosse essa noite e pra isso precisava estar gata.
Escolhemos vários vestidos, compramos presentes e fomos lanchar.
- Mc Donald's ou Bobs? - Perguntava Kenzie.
- Prefiro Bobs - Respondi
- Eu fico com a minha divissima e soberana amiga, prefiro bobs, porque rima com bofes - Todos rimos da piada de Thiago.
- Eu vou de Mc Donald's - Rafa respondeu
- Eu vou comer um lanche no podrão da esquina - Gabriel disse rindo, amo esse sorriso - brincadeira! Vou de bobs também - Disse me abraçando.
- Quem for lanchar na bobs vem comigo pra fila e quem for de Mc Donald's me encontra na mesa 7 da praça de alimentação.
Eu, Gabriel e Thiago fomos comprar nossos lanches, chegamos na mesa Kenzie e Rafa estavão quase se beijando quando decido atrapalhar
- Oi oi gente - Roubo a frase da Keféra e entro no meio deles, ela me olha furiosa, mas eu não queria que minha amiga perdesse o bv dela sem mim. - Atrapalho? - Perguntei sabendo que sim.
- Não Malu, imagina - Ela disse irônica e sorri de raiva.
Thiago me chama.
- Minha princesa linda?
- Oi meu amor.
Gabriel estava ficando irritado e decide ir embora não deixando Thiago falar.
- Vou embora! - Gabriel disse quase gritando.
- Vai não Biel - Eu disse me segurando pra não rir da cara de Gabriel.
- Fica ai com o seu "amor" que eu vou pra minha casa!
- Você está com ciumes Biel? - Disse rindo e tratando-o como criança.
- E o que você acha? Tem algum palhaço aqui pra você estar rindo desse jeito?
- Você está parecendo um idiota - Disse rindo - O Thi não é meu namorado, porque... - Thiago interrompe.
- Da fruta que a Malu gosta eu chupo, lambo e faço outras coisas - Ri maléficamente (kk isso existe? Kk)
Gabriel se sente um bobo e fala:
- Malu, quero falar com você...

...
Continua?
Esse capitulo foi curtinho, mas tarde posto um bônus. Votem e digam se estão gostando...

Beijos da Jooy ♡

De Melhores Amigos A Namorados...Onde histórias criam vida. Descubra agora