Capítulo 2

70 0 0
                                    

Gabriel se sente um bobo e fala:
- Malu, quero falar com você...
- Pode falar ué.
- É que eu queria saber se... Ah é que tipo, o baile do colégio está chegando e você sabe né, vou direto ao ponto, quer ser minha parceira?
- Claro que sim!

Como estamos no nono ano do fundamental, haverá um baile no final do ano, e já estamos em maio, mas passa depressa e quem não arranjar seu par fica de pista!

Se juntamos ao restante dos amigos e já eram 16:30, Rafa, Thiago e Kenzie foram pra casa, eu e Gabriel decidimos ir ao cinema, deixei o Gabriel escolher o filme enquanto fui pra fila da pipoca e de repente ele chega por trás de mim abraçando-me pela cintura e me prega um susto.
- Gabriel, juro que da próxima eu mato você!
- Talvez quando você passar dos 1,45 de altura você me mata, anã. - Fala e ri de mim.
- Anã nada, pra minha idade estou no tamanho certo. - Amostro a lingua pra ele e rimos.
Pegamos as pipocas e os refris e fomos assistir o filme, era uma comédia romântica, se Mackenzie estivesse ali ela ia ficar tipo "Argh", pois tinham muitas cenas de beijos. O filme acabou e eu e Gabriel fomos pra minha casa, como ele morava com o irmão que vivia viajando poderia fazer o que quisesse, já eram 18:45, decidi me arrumar, tomei um banho e coloquei um look MARAVILHOSO! (Foto na multimídia), Gabriel já tinha se arrumado lá em casa mesmo com as roupas que ele comprou, quando saí do quarto vi ele parado na frente da TV mexendo no celular, ele estava um gato. Quando ele notou minha presença olhou vagarosamente, até que solta um "Uau".
- Que isso, tá linda. - Diz boquiaberto.
- Obrigada, meu princípe, você também - Sorri envergonhada.
- Vamos princesa?
- Vamos.
Saímos e chamamos Kenzie, os meninos estavam lá também, descemos todos e pegamos o táxi, fomos zoando e cantando até o salão, quando chegamos já percebemos que Ju caprichou! Estava tudo perfeito, impecável melhor dizendo, entramos no salão e assim que nos sentamos à mesa, uma garota morena, com o cabelo curto, olhos claros vem até nós.
- Oi Biel, lembra de mim?
- Oi Sarah. - Diz frio.
- Quem é essa amor? - Digo dando ênfase no "amor".
- Ah, amor, é só uma colega. - Normalmente quando uma garota vem falar com Gabriel, finjo que sou namorada dele e elas dão o fora e vice-versa, mas essa guria aí foi difícil.
- Oi linda - Diz com irônia. - prazer, Sarah, sou ex namorada do Bielzinho, e você quem é?
- Eu sou a namorada dele fofa. Ela ri e diz: - Não por muito tempo. - Todos ficaram confusos, mas com passar do tempo se destraímos um pouco, a festa toda Gabriel estava quieto, parecia que algo tinha acontecido com ele e ele tinha medo de falar, chamei ele e fomos pra uma área um pouco distante do salão tipo uma sala estava, ali não havia ninguém então achei até melhor.
- Biel o que houve?
- Nada, porque?
- Você está muito estranho, fala o que houve.
- Não foi nada, princesa, não precisa se preocupar. Podemos voltar pra festa agora?
- Não saíremos daqui enquanto não me disser o que houve.
- Ah é que...

Continua?

(Capitulo curto mas vai melhorar, bjjjjjjjjs amores)

De Melhores Amigos A Namorados...Onde histórias criam vida. Descubra agora