Gente, resolvi escrever a história com outro tipo de narração, digam o que acharam nos comentários e espero que gostem do capítulo.
Já era natal e Hermione estava descendo as escadas para tomar café,quando um certo loiro a pegou pela cintura e a beijou
-Feliz natal, Granger- disse Draco em seu ouvido. Hermione retribuiu o beijo e depois disse:
-Feliz natal, Malfoy.
Eles foram para o Grande Salão lado a lado, mantendo uma certa distância. Quando Rony os viu, fez uma cara estranha, como se não entendesse o que via.
-Vocês vieram juntos?- perguntou a Hermione.
-Tivemos uma briga no meio do caminho.
-Ah.
O café da manhã inteiro Rony ficou olhando feio para Malfoy. A primeira aula foi com a Sonserina, uma vez os olhares de Malfoy e Hermione se encontraram e ele deu uma piscadela. Rony viu isso e não ficou nada feliz.
Rony nunca pensou que Hermione um dia iria querer alguma coisa com o Malfoy, a não ser dar um belo soco em sua cara. Pensou que estava vendo coisas e voltou a escrever em seu pergaminho. Quando estavam indo para outra aula, Hermione estava um pouco longe de Rony, mas não muito, Malfoy chegou no ouvido dela e disse:
-Te encontro depois do almoço.- e saiu.
[...]
Rony viu que Malfoy saiu na hora do almoço e foi atrás dele.
-Onde vai, Rony?- perguntou Harry.
-Preciso falar com a professora McGonnagal.
-O.k. Vai lá.
Malfoy foi até um corredor vazio e quando se virou teve uma surpresa:
-Feliz natal, Malfoy.- disse Rony.
-Olá, Gran... O quê?! O que você está fazendo aqui?
-Eu sabia! A pergunta é: o que você está fazendo aqui? Por que ia se encontrar com a Hermione?
-Ah, você ainda não sabe, não é? Acontece que nós estamos namorando e eu ia dar o meu presente de natal.- Hermione veio chegando nesse momento.
-Draco, você está aqui?
-Ah, Granger. Que bom que está aqui, explique para o nosso caro Weasley o porquê de estarmos aqui.
-Rony? O que está fazendo aqui?
-Então é verdade? Vocês estão namorando?
-Sim, mas...
-Ah, não. Não pode ser. Vou falar com o Harry
-Rony, espera. Não adianta.- isso não adiantou, Rony já tinha saído a procura de Harry.
-Hermione não sei se está dando certo.- disse Draco.
-O quê? Do que está falando?
-Seus amigos descobrem e sempre acabam brigando comigo.
-Sim, mas nós não precisamos nos importar. Você mesmo disse isso.
-Sim, mas eu não posso acabar sempre machucado depois de uma briga.
-Eu te protejo. Posso conversar com eles.
-Você acha que eles vão escutar? Hermione, o que eles mais querem é me ver morto. Olha, eu te amo e não quero ficar te vendo sofrer. Vamos acabar com isso logo.
-Está realmente terminando comigo? Não acredito, escute, nós podemos ficar juntos. Nada vai nos impedir.
-Hermione, melhor nós terminarmos, assim ninguém vai sofrer.
-Eu vou sofrer! Eu te amo mais que tudo, Malfoy. Se você se for eu não sei o que fazer.
-Eu sei, eu também te amo. Muito mesmo. E também vou sofrer, mas é melhor para todo mundo.
-Tudo bem, mas me dê um último beijo antes de tudo acabar.
Eles deram um beijo longo e delicado, para que nunca se esquecessem do amor que ainda sentiam um pelo outro.
==============================
Nota da autora
Finalmenteeeeeee, quanto tempo sem postar não é mesmo? Não sei se vocês vão gostar do capítulo (não um dos melhores que já fiz),mas se gostarem deixem um voto, obrigada. Vocês são demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanfictionUm romance que não tinha nada pra dar certo. Hermione e Draco, duas pessoas totalmente diferentes e que "se odeiam", porém acabam se apaixonando. Porém há sempre os obstáculos que atrapalham o amor dos dois. Será que eles vão ficar juntos?