I'm broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around
More Than This
- Ja chega nao da mais, é sempre a mesma coisa Liam - ele permanecia em silencio - você chega á essa hora em casa e ainda por cima bebado - eu ja falava em um tom auto
- Bebado?? eu nem estou bebado Isabella!!! - ele ainda tinha a cara de pau de afirmar algo que era evidente ser mentira
- A sério Liam?, sério que voce vai tentar mentir, com esse cheiro de bebida? Mau para em pé
- Ok, eu tava com os meninos na casa do Harry e acabamos bebendo um pouco, qual é o problema nisso?
- Se fosse na casa do harry não haveria problema nisso, e se você também não mentisse não haveria problema - eu fui abaixando o tom de voz até ficar em um sussurro, fui saindo da sala onde eu estava esperando ele até agora, subi as escadas indo para nosso quarto fechei a porta, eu nao parava de pensar por que Liam estava agindo daquela maneira , eu não o reconhecia mais, o Liam não era assim, eu sei que as pessoas mudam, mais ele mudou de mais, ele não gostava muito de bebidas, nem de cigarro, mais agora vive saindo e bebendo, se fosse so isso eu até podia tentar compreender mais ele está mentindo, e como eu sei disso? Bom é muito simples minha amiga que faiz curso comigo me ligou perguntando se eu não ia ir na nova boate que havia inaugurado e que liam estava la, é ele mentiu pra mim!!
Ele nunca foi de fazer isso, o cara responsável, meio e romântico que eu me apaixonei não está mais lá.Bom com essa pequena discussão com Liam eu acabei nem me apresentando, eu sou Isabella Swan tenho 20 anos sou brasileira mais desde meus 17 anos vim morar em Londres, pois meus pais faleceram em um acidente de carro ,e eu vim morar com minha tia por parte de pai, mas quando completei 18 anos, ela acabou ficando muito doente e faleceu me deixando sozinha, sem ninguém se não fosse Liam que já era meu namorado nessa época, eu não ia ter mais ninguém, parece dramático mais não é, eu realmente não tenho mais ninguém, nenhum parente vivo.
Sim eu namoro Liam payne do One Direction, eu o amo muito, mais, ele não é o mesmo Liam que eu conhecia, por que ele estava mentindo, realmente eu não entendia isso, e eu queria muito saber o por que, estava com um pressentimento nada bom, eu simplesmente queria entender isso, mais nao conseguia, nesses pensamentos acabei adormecendo......
[.....]
acordei com o despertador do celular tocando minha musica preferida da Demi ( uma dica pra voces nunca coloquem sua musica preferia como despertado por que depois de um tempo você acaba odiando a musica), logo levantei parando o despertador, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, me arrumei pra ir para o curso de fotografia, e coloquei uma blusinha xadrez azul com botoes na frente, uma calça preta e meu coturno preto, peguei meu celular que não parava de aptar.....
-Nossa - eu disse para mim mesma quado vi que tinha muitas notificaçoes, entrei no twitter e juro que eu desejei que aquilo que eu tinha acabado de ver fosse apenas boatos que simplesmente não fosse verdade, mais não, era tinha fotos, fotos que comprovavam tudo isso meu mundo havia desmoronado naquele exato momento - não, você não fez isso - foi a unica coisa que eu consegui falar antes que meus olhos se enchesse de lagrimas e transbordasem eu simplesmente não sentia mais o chão eu não conseguia mais permanecer em pé, minhas pernas simplesmente dobraram me fazendo cair de joelhos no chão, que o mesmo eu podia jurar não estar mais em baixo de mim, como ele poude fazer isso.
Liam pov
Depois da pequena discussão que eu tive com a bella eu optei por nem subir no quarto, fiquei na sala mesmo, e ali no sofa eu adormeci acordei com o maldito celular tocando tentei abrir os olhos mais foi impossivel minha cabeça latejava
- Maldita ressaca - disse pegando meu celular e atendi sem ver quem era - alô - disse quase em um sussurro
- Alô Liam - a pessoa gritou do outro da linha, reconheci que era o Harry
- Harry o que você quer?
- Ai meu Deus Liam você ta ferrado, FERRADO - ele gritou novamente, eu podia jurar que o escandaloso era o Louis, mais estou vendo que não
- Da para você parar de gritar - minha cabeça estava doendo - eu não estou intendendo nada do que você está falando, por que eu to ferrado??
- Eu disse para você não fazer aquilo com a Bella, mais você não me escutou - ele falava desesperado
- Fazer o que Har..... - nessa hora veio imagens da noite passada como um filme na minha cabeça - ma.... mais...
- Mais nada Liam, o que você fez ontem a noite, já é noticia em toda rede social e sites de fofocas, só estão falando disso - eu arregalei os olhos e levantei rapidamente do sofá
- e agora, e agora o que eu fasso - eu repetia em forma de desespero.
- E agora Liam ?? você some, some daqui, não quero te ver nunca mais Payne - eu o olhei para o topo da escada e lá estava ela.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half A Heart Liam Payne [PT]
Fanfiction- Ja chega nao da mais, é sempre a mesma coisa liam -ele permanecia em silencio -voce chega á essa hora em casa e ainda por cima bebado - eu ja falava em um tom auto - Bebado?? eu nem estou bebado isabella - A serio liam, serio que voce vai tentar...