Capítulo 1

58 7 2
                                    

Florida
01-23-2011
17:40 Pm

[4 anos atrás...]

Tinha acabado de acorda do meu sono da tarde,o sol ainda estava visível e aquele calor que estava a horas atrás nesse momento estava mais razoável. Mas nada que eu ja não tenha me acostumado,ate porque moro aqui com minha avó desde quando minha mãe me largou para ir viver seu romance com seu namorado Jeremy,o qual eu odeio profundamente,não por fazer minha mãe me deixar para ir atrás dele para Atlanta e sim, porque ele tirou a única pessoa que poderia ter me explicado o significado da palavra "amor" pois foi por esse tal amor que minha mãe me deixou. Mas, eu não posso dizer queminha vida não é boa pois ela é,minha avó faz de tudo para me dar o que preciso na medida do possível é claro, moramos em uma casa humilde na avenida principal da Florida,não passamos por necessidade nem nada pois minha avó é aposentada pelo I.P.D.I (Instituto Popular do Idoso) o que foi uma grande ajuda para nós. Minha avó so pode contar comigo pois so tinha minha mãe como filha,não tem mais ninguém para contar,ela mesmo diz que Deus foi muito generoso por me me dar e ela e eu sempre digo "vovó,ele agradou nós duas" nisso ela rir dizendo que ela é mais sortuda,eu realmente amo minha avó,ela é como um anjo que veio para tomar conta de mim,para me ajudar fazer as escolhas certas pois sem ela eu não sei aonde estaria ou o que me tornaria sem seus concelhos sábios...

_ Ky querida...Bárbara chegou -disse minha avó dando leves batidas na porta me fazendo levantar da cama para abrir a mesma vendo ela sorri ao me olhar com minha cara de sono logo depositando um breve beijo na minha bochecha me fazendo rir fraco do seu modo de me despertar pois sabia que eu iria dormi novamente- desce,ela esta la a cerca de 12 minutos,irei deitar um pouco,não estou me sentindo bem, qualquer coisa me chame.

_ não será preciso vovó,pode descansar -disse deixando claro que não iria precisar se ajuda por hoje pois Babi estava aqui e qualquer coisa botaria ela pra cozinhar ou eu mesmo fazeria. Minha avó apenas assentiu indo pro seu quarto enquanto eu descia a escada ja vendo a loira andando de um lado para o outro totalmente impaciente,conhecia a Bárbara desde quando nasci e não era difícil de identificar quando ela estava aflita pois assim que desci a escada por completo ela veio em minha direção me abraçando de uma forma apertado o que fez minha preocupação so aumentar,rapidamente envolvi meus braços em sua voltar e acariciei sua costas passando tranquilidade a ela- O que ouve Babi ?, porque esta assim ? -perguntei percebendo que a mesma começou a chorar a ponto de soluçar,me afastei fazendo ela me olhar- me diz o que aconteceu Bárbara

_ M-me perdoa,e-eu..eu não queria,eu juro que não queria mas me deram uma grana por isso e eu aceitei -ela dizia as palavras entre seu choro que ficava cada vez mais " dramático" dando a pensar que o que aconteceu foi mesmo sério,continuei alisando sua costas encarnado seus olhos claros que naquele momento estavam vermelho por conta do choro,perguntei mais algumas vezes o que foi ate ela sussurrar "sua avó,me perdoe..." não esperei nem ela dizer o resto ja me afastei dela subindo a escada rapidamente com meu coração na boca ao pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com a minha avó. Ao terminar de subir a escada e entra no quarto da mim avó paraliso completamente ao vela caida no chão e em sua volta uma pequena poça de sangue. Depois de um longo período tentando processar o que estava vendo corri ate ela me ajoelhando ao seu lado verificando seu batimento os quais não encontrava de jeito nenhum e ai eu percebi que ela estava morta,minha anjinho tinha morrido, eu estava sozinha,perdida sem ela. Deitei ao seu lado enquanto as lágrimas rolavam por meu rosto e sussurrei entre meu choro- não descansarei até me vingar vovó...

Secret of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora