I

20 1 2
                                    

•Segunda-Feira, 15.01.2015•
Mais um dia nesta clínica, fechado entre quatro paredes.
Quatro paredes que sabem mais segredos que qualquer familiar meu.
O porquê de aqui estar?
Porque sou um suicida.
Tentei me matar á base de comprimidos, o meu corpo tem mais cicatrizes que pele limpa, fiquei dependente do álcool, e do tabaco.
E a única pessoa que me pode ajudar está a um oceno de distância de mim.
Ela é a única que sabe oque eu sinto, que me suporta, e foi por ela que eu me aguentei este tempo depois da tentativa de suicídio, é por ela que estou aqui, para me tratar.
Não tem sido fácil estar aqui sem receber visitas diárias da minha mãe, ela vem cá de dois em dois meses, e só quando se lembra, ela realmente não quer saber.
Mas pela Diana eu faço tudo.
Ela é apenas uma rapariga que eu nunca vi na vida, para alguns.
Mas para mim ela é mais doque isso.
Lembro me perfeitamente de como a conheci.
Flashback
20.07.2013, 19:30h
Este dia não podia ficar pior.
Estou desde as oito da manhã trançado no meu quarto a ouvir All time low e green day.
A minha mãe e o meu pai já devem ter discutido umas quatro vezes.
Liguei o meu PC e tinha uma mensagem no Twitter.
Diana Johnson: hey :)
Calum Hood: oi(?)
Diana Johnson: tenho visto o teu Twitter e quero que saibas que me identifico muito com ele, e se  precisares de alguém para conversar, estou aqui.
Calum hood: obrigado :)
Flashback
E foi desde esse dia, que aquela rapariga de Portugal se tornou no pilar da minha vida.
Ela faz por mim coisas que mais ninguém consegue, e eu só me quero curar rápido, para poder ir finalmente conhece la a portugal .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• hello people
Está FIC chama se far away e eu tenho pensado muito se a havia de postar ou não.
Por favor se lerem deixem me a vossa opinião nos comentários é realmente muito importante para mim que as pessoas me digam se vale ou não a pena♥
ALL THE LOVE ALWAYS, T.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Far Away (C.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora