Lá estava eu, sentada me preparando para encarar as consequências dos meus atos.Nunca me imaginei assim,criando expectativa ruins em tão pouco tempo.
Theo bateu de leve na porta enterrompendo meus pensamentos.Ok.É agora.
-Entra
E por um momento meu coração parou de bater,por um tempo muito curto mais pareceu uma eternidade.Eu fiquei completamente sem ar de frente para aqueles olhos brilhantes me encarando intensamente,até que Theo corta o silêncio constrangedor.
-Então você me chamou aqui porque? Confesso que foi uma surpresa depois daquela noite...-Parou de falar ao perceber a mala em cima de minha cama.
-Estou indo embora.-Finalmente consegui falar porém minha voz saiu um pouco mais fraca do que o esperado.
-Bom acho bonitinho da sua parte se despedir de mim e ... você parece um pouco pálida está tudo bem?-
-Não eu não estou bem.-já estava me irritando,com o Nick não mais com a vida.
-Então acho melhor você se deitar ou ir ao médico porque você realmente est....
-Grávida-o interrompi-Eu estou grávida ok?
-O que?-Ele pareceu um pouco nervoso porém soou em um tom de brincadeira.
-GRÁVIDA EU ESTOU G-R-A-V-I-D-A É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER? -Faltava pouco para a corda rebentar e eu surtar,não percebi quando perdi o controle.
-Espera não é possível, eu sei que não a menos que ....-wow ele não estava insinuando isso,não, não acredito nisso.
-A menos que o que?Que você não seja o pai desse bebê que nem ao menos se formou?A menos que eu seja uma qualquer que dou para o primeiro que aparecer?Ou pior a menos que eu aborte? Fique sabendo que eu só te avisei porque eu achei que era o certo,fique tranquilo não vou te procurar se esse é seu medo.Se me der licença não tenho nada mais para fazer aqui.-Saí de lá aos prantos,nem sei porque estava chorando ele não merecia minhas lágrimas,mais simplesmente elas não param de cair foi quando entrei no táxi que percebi que Theo corria atrás de mim e quando o táxi estava partindo escutei suas palavras:
-Fica por favor....
***
Oie amoras tudo bem?
Esse foi um prólogo para vocês analisarem,continuarei com a ajuda de leitores lindos,cheirosos, e maravilhosos.
Papoca no voto e comentam
Depende de vocês continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho o final
Teen FictionÀs vezes a vida te coloca em situação complicadas só para te testar,talvez o final só dependerá de suas escolhas, sou eu que decido meu final feliz.Será que vale mesmo a pena tirar um 10 nesse teste que a vida te passa?