Capítulo 1

0 0 0
                                    

Eu não estava acreditando que Erick tinha feito isso com Isabella... Cara, primeiro ele diz que era meu irmão e por causa de uma pequena brincadeira ele me expulsa da casa dele, dai ele veio falar comigo como se nada tivesse acontecido, eu não fiz a mínima questão de ter respondindo, agora Luiz vem e diz que ele traiu Isabella( que é a namorada dele) . Eu posso até não estar falando com ele, mas não admito traição , dai vou tentar ajudar a coitada da Isabella e ela diz que é mentira e que eu estou é com inveja. Mano!! Essa garota tem algum problema mental , não é possivel que ela não percebe as evidências de que ele ta traindo ela. Ah, deixa essa trouxa pra lá , então resolvi olhar o perfil dela( nem sei por quê >~<) e... Pera, que é esse? Meu Deus .
QUEM É ESSE GAROTO? *---* que lindo , será que tem namorada haha , vou adicionar e seja oque Deus quiser.
Eu estava ouvindo uma música de uma banda bem antiga , não sei muito , mas a música tinha sido lançada em 1970-1990 eu sugeria você escultar( se quiser é claro) , a banda é : U2- Song For Someone. Eu adorava essa música , hahaha me lembro tão somente que à encontrei num comercial de televisão. Opa. chegou uma notificação no Facebook... Anh , vamos ver. Bom hahahaha não tão somente uma notificação como também uma mensagem e de quem de quem? Hahaha sim , do gateenho .
Rafael Prado:- Oi kk

América Leikns:- Oi kk...

Rafael Prado:-Tudo bem com você?

América Leinks:-Ah sim haha, e com você?

Rafael Prado:- Ah sim gatinha, tudo ótimo. Mora onde?

Ai MEU DEUS, ele ta puxando assunto hahahahaha.

América Leinks:-Moro... Ah , na Mangabeira , você?

Rafael Prado:- Sério? Eu moro no Conjunto A.C.M... Legal né? Mora assim... Em bairros vizinhos e tal...

*0000* sério cara tipo... ELE É LINDOO E MORA NO BAIRRO AO LADO. Vai dar treta '~'

América Leinks:-Ah .. É.. Sim, muito legal ... Empolgante , né? hahaha tipo aqui ... Do lado, né?

Rafael Prado:- Ta com vergonha de que linda? hahaha ta quase morrendo de nervosismo ai, vou logo avisando... Não sou nenhum Caio Castro não!

Meu Deus, ele percebeu que eu estou nervosa, será possivel que nem nisso eu sei disfarçar?!?

América Leinks:- Ah ... hahaha eu ? nervosa? Não... Imagina, o alho ta caro né?

NÃÃÃOOOO!!! OQUE FOI EU FALEI?!?!?!?! É O FIM DOS TEMPOS.

Rafael Prado:- Aah... É , não entendi sua pergunta , e se é que isso foi uma pergunta né hahahaha... Linda , tenho que sair . Beijo

Droga , ou ele saiu de desgosto ou ele precisou realmente sair... Bom , agora tenho que estudar mais a questão de como socializar sem falar merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era só isso...Onde histórias criam vida. Descubra agora