-----------------------------------------------------Lucy P.O.V------------------------------------------------------------
Acordei igual a um zumbi hoje, fui dormir muito tarde ontem falando com a Levy. Fui tomar um banho rápido para não me atrasar, pq afinal eh o primeiro dia de aula depois das ferias!!! Sinto tanta falta das meninas. Quando terminei o banho coloquei uma blusa curtinha branca e azul e uma mini saia preta, estava esperando Levy me ligar pois ela passaria aqui para ir comigo.
Chegando no colégio vimos o resto das meninas: Erza, Juvia e Mirajane. Todas somos muito unidas.
Quando os garotos chegaram vieram falar conosco e como sempre Juvia ficou babando pelo Gray, que gosta de mim </3, Erza pelo Jellal, Mira por Freed e Levy por Gajeel. Gajeel era o unico dali que nao gostava de mim 'daquele jeito' junto com Freed. Tem o Luke tambem, mas ninguem gosta dele apesar de ele ser um gato! Eu nao fiquei com nenhum deles(ainda) caso vc esteja se perguntando.
Estávamos conversando quando vimos alguem entrar, alguem com o cabelo ROSA, sim ROSA! Que obvio nos chamou atencao, olhamos atentamente e quando vimos o garoto, ele abaixou a cabeca e entao tentou passar, mas eu estava perto entao ele acabou me derrubando, se foi por querer eu nao sei, mas ele caiu em cima de mim, me fazendo corar violentamente junto com ele. Quando ele percebeu o que estava fazendo se levantou e pediu desculpas.
--Eu vou matar esse garoto!!!-Disse Gray- Considere-se morto rosado!
Entao rimos, rimos muito, ate a barriga doer, quando bateu o sinal. Fomos correndo para a sala porque senao o professor Gildarts MATAVA a gente. E para a minha felicidade, o garoto rosado tambem estava naquela sala, me fazendo o olhar com odio por ter me derrubado.
Sentamos todos em nossos lugares quando o Gildarts chegou e foi apresentar o garoto novo...
[N/A] oi oi gente, essa eh minha primeira fanfic entao eu realmente espero que gostem, votem e comentem por favor! E digam se gostariam que continuasse, eu irei att de novo amanha!
Beijos de Luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amizade
FanfictionOla sou Lucy Hertfilia, tenho 17 anos e estudo na faculdade Fairy Tail! Por ser muito rica, todos os garotos gostam de mim (bom,quase todos), estou solteira a muito tempo. Mesmo com todos eles gostando de mim eu nao encontrei "aquela pessoa"..... Is...