foi so mais uma historia...

9 0 0
                                    

Há hoje vou começa diferente, um diferente não muito bom, eu fico contando superficialmente é vou contar uma coisa bem íntima tão intima que nem meus próprios pais sabem. Começando de agora.

Huuuu.

Hoje uma quarta-feira estou me arrumando pra ir a escola, ontem eu armei com ele e uma amiga de ir na casa dele até porque iriamos completar 2 meses que estávamos juntos.

Mais ai você fala pra si, mais ela é doida pulou toda a história, na verdade não, você precisa entender o que aconteceu pra entender o restante da história.

Mais continuando... estávamos completando dois meses juntos, fui pra escola encontrei todo mundo normal tudo bem, quando bateu o terceiro horário no caso o intervalo, fui na diretoria com uma amiga e disse que estava passando mal, ta eu menti mas fazer o que né eu precisava fazer isso, fomos pra casa dele ela me deixou lá e sumiu, ao chegar ele me beijou e fomos para o quarto dele huu. Kkk

O quarto era meio bagunçado tinha um notebook, perto do guarda-roupa tinha uma cama de casal e uma de solteiro.

Sentamos na de solteiro e dei um pequeno presente nada de mas, uma breve carta e nossas fotos depois que ele leu tudo ele me beijou, eu estava deitada. E ficamos conversando durante horas, e brigamos por causa de algumas coisa e mostrei uns videos dos meus youtubers favoritos, Lucas Lira, Julio Cocielo e Ayu Brazil. Perto de meio dia ele banho se arrumou e fomos pra escola ele me deixou pertinho de casa, e volto pra escola, depois disso foi um dia normal como qualquer outro.

Algumas semanas seguintes, em uma segunda -feira, eu fui pra escola pela manha insisti pra cacete pra ver ele, ele sempre dizia que não mais a tarde ele foi pra escola, mais chegou atrasado e não pode entrar então ele volto pra casa e me falou que se eu ainda quise-se ir lá eu podia. Então eu fui ao chegar lá falei com ele, ai ele me levou pro quarto huuu. Ele trancou a porta eu pedi um pouco de agua e tinha uma jarra com um copo em cima da mesa do pc dele eu estava bebendo quando ele me abraçou por trás eu amei isso, ai ele me puxou e me beijou então eu sentei em seu colo ele estava deitado, eu estava beijando intensamente quando minha pressão começo a abaixar.

-esta tudo bem?
-esta sim meu amor.

Ele tava um pouco preocupado mais continuei a beija-lo, começou assim no simples beijo, então lhe tirei a camiseta e beijei mais intenso, comecei a fica ofegante ele também, e logo ele tirou minha blusa também, eu falei que eu o amava, então comecei a me movimentar em cima dele não sei porque fiz aquilo tinha prometido que nunca mais faria aquilo, então ele se levanto de tal forma e me aperto de um geito como se disse-se com seu corpo para, chega. Só que eu não consegui para eu realmente queria ele também, então ele me tirou de cima dele e abriu o ziper da minha bermuda, a qual ele tirou me deixando quase toda despinda, é aconteceram muitas coisas em cima daquela cama mas né..

Ele fez eu me vestir antes que acontece-se o que realmente nossos corpo queria. Ele conseguiu se controla ele sempre conseguiu, depois de um tempo se beijando começamos a conversar sobre coisas da nossa vida eu não queria perde-lo mais sabia que um dia isso iria acontecer. Eu o amo mas sabia que ele não seria meu pra sempre.

Mesmo que ele não seja meu agora, talvez futuramente ele seja..
Eu te amo, meu menino.

As Crônicas De Uma Adolecente.Onde histórias criam vida. Descubra agora