confusão.

108 0 2
                                    

No que acreditar quando tudo e errado; todos acredita em bem e mal outros em que você nao e do mesmo mundo que eles porque você nao frequemta a mesma igreja; outros pelos mesmo motivo; que graça tem julgar outros das ooutras igreja se todos falam do mesmo assunto; erram nos mesmo quisito e excluí as pessoas que nao querem ser do mesmo mundo frchado com regras e lições de pessoas que fazem a mesma coisa que um ladrão; molestrador; Dilma; Petrobrás; bispos etc.
Pois me recuso a acreditar nos seres humanos pois todos sao as mesma coisa. Mai acredito no bem e no mal no yin e yang
Porque a o bem dentro do mal:tudo tem motivos.
E o mal dentro do bem:por que nada e perfeito.
O que aprende com isso....
Somos seres humanos erramos mais da conta e nada acaba com isso o mundo e torto; e as pessoas mais tortas ainda; aomos o erro dos dez mandamentos sempre fomos e sempre seremos temtar fazer a diferença eu escolho ser sem facção por que pertenço a tudo mais nao me encacho em nada. O mundo da volta; mais ate isso e errado nao adianta esta por cima se qualquer hora estaremos por baixo; erga a cabeça e tenha uma serteza aqualquer momento podemos estar sendo enterrado a sete paumos por pessoas que so sabe julgar e nao tem um pigo de compaixão pois são o que são humanos.

Nao estou disendo que nao a pessoas boas no mundo mais sim que somos huma confusão.

FilosofiasOnde histórias criam vida. Descubra agora