[Liam POV.]
Não foi o meu alarme que me acordou, mas sim o som de Louis me chamando. Sentei-me em pânico, olhando para o relógio e descobrindo que era quase 8h30. Niall ainda estava desmaiado, e nós dois estávamos completamente despidos.
Lembrei-me de que na noite anterior Niall e eu fizemos uma competição de strip, na qual Niall infelizmente me ganhou depois de roubar: empurrando-me contra a parede e me beijando loucamente para me distrair. Enfim, eu dei a Niall sua recompensa que obviamente foi mais do que um simples boquete... Nós dormimos quase que imediatamente, após de estarmos limpos, obviamente eu acabei me esquecendo de definir o alarme.
Saltei da cama e gritei: “Só um segundo, Lou!”
Vesti uma calça e uma camisa rapidamente, não me preocupando se estava combinando e corri para a sala de estar. Harry e Louis estavam sentados no sofá, e o garoto gatinho segurava Lucy e estava aconchegado ao Louis, completamente sonolento.
Louis arqueou suas sobrancelhas pra mim por causa do meu estado desgrenhado e sorriu: “Noite longa?”
“Talvez...” murmurei, sentindo minhas bochechas ruborizarem.
Louis deu um beijo na testa de Harry e se desvencilhou do rapaz, “Harry e Lucy já tomaram o café da manhã. Parece que o Harry está um pouco cansado... Então ele provavelmente irá dormir em breve.”
Harry fez um beicinho: “Não... Harry q-quer ir com... Com você.”
“Mas eu quero que você me escreva mais frases...” Louis mordiscou seu lábio inferior, de alguma forma sabendo que o menino mais novo faria o que ele quisesse.
“Oh...” Harry parecia surpreso. “Tudo bem... M-Mas... E amanhã? Harry pode ir com você amanhã?”
Eu sentia orgulho cada vez que Harry falava diretamente com Louis e constantemente não usava o nome “Louis”. Acho que finalmente ele dominou a palavra “você”. Louis voltou para o menino mais novo e deu um suave beijo em sua testa. “Veremos... Eu vou conversar com o Zayn sobre isso, ok?”
Harry bocejou, “Harry está com sono e ele s-só quer o seu Louis.”
Louis sentou ao lado do rapaz mais jovem e abriu os braços pra ele. Harry o abraçou e suspirou tristemente. Louis apertou o nariz contra o cabelo de Harry e riu: “Bebê gatinho, voce vai ficar aqui e vai dormir agora. Liam pode ficar com a Lucy enquanto isso, e ele não vai deixar que Niall a incomode.”
“Niall ainda está dormindo, então se você quer dormir é melhor tentar agora.” Eu ri.
Harry beijou o pescoço do Louis e suspirou: “Ok...”
“Tudo bem?” Louis perguntou gentilmente, acariciando o gatinho que Harry tinha em seus braços.
Harry assentiu com a cabeça, “Louis vai chegar à sua hora normal?”
“Vou ligar se eu for chegar atrasado.” Ele assegurou ao menino mais novo.
“Bem, se você não for agora vai chegar atrasado ao trabalho.” Eu informei a ele, pegando em seu braço e tentando puxá-lo do sofá.
“Vejo você depois do trabalho, Harry! E eu te amo!” Louis dizia enquanto eu o empurrava para porta.
“Harry ama seu Louis também!” Harry disse de volta, observando a nós dois, empurrei Louis porta a fora e a fechei. Então, Harry ofereceu o pequeno gatinho preto para mim: “Liam, v-você pode ficar com a Lucy enquanto Harry dorme?”
“Claro.” Respondi, caminhando até ele e pegando a pequena bola de pelos das mãos dele. O gatinho de um pequeno “miau” de surpresa, mas me permitiu sentar na poltrona com ela. “Eu vou ficar lendo aqui se você precisar de alguma coisa.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uniquely Flawless ~ Portuguese Version [Book 2]
FanfictionLouis caiu de amores pelo seu menino gatinho, Harry. E Harry ama Louis tanto! Mas as coisas não podem ser perfeitas o tempo todo... (Sequel - Uniquely Perfect)