Capítulo 3

379 12 2
                                    

-Kriss?!?-Olhei pra ela sem acreditar-Por que me sequestrou? O que eu te fiz?
-Ah querida America a gente não te sequestrou a gente só...
-NÃO ME SEQUESTRARAM?!?!?E POR QUÊ EU TÔ AMARRADA EM UMA CADEIRA???POR QUÊ EU FUI APAGADA E TRAZIDA PRA CÁ???PRA UM CHÁ????-Olhei pra ela furiosa e ela é Celeste deram um passo pra trás.
-C-Calma A-America!É-É só que....
-É SÓ QUE O QUE KRISS??
-É que...-A porta explode e as duas caem no chão-A-América M-Me aju...

***********************************

Pov's Maxon

-3....2....AGORA!-A porta explode e duas pessoas são jogadas pro fundo da sala.Mas a única que eu vejo é América amarrada em uma cadeira-America!Meu amor!
Os guardas estão prestes a atirar nas pessoas mas America(que já está desamarrada)se joga na frente e atiram nela-NÃO!AMERICA!NÃO!

***********************************

Pov'se America

Acordo na Ala Hospitalar do Palácio com vários curativos de imediato eu lembro que me joguei na frente de Kriss e Celeste para salva-las.Aperto o botão para chamar o doutor Ashlar mas quem entra é Maxon
-Maxon!
-América!Ah meu deus!Pensei que tivesse te perdido nunca mais fa...
-Cadê elas?Cadê?-Falo o interrompendo
-Quem amor?
-Kriss e Celeste!Cadê elas?
-Elas...
-Maxon o que você fez?
-Calma!A gente não fez nada!Elas estão nas celas!
-Por que?Liberte-as agora! E traga Kriss aqui!
-OK se você quer isso!Mas eu acho que você não devia fazer isso America! Elas te sequestraram!
-A Kriss tava me explicando o por que delas terem feito isso mas você chegou!
-Hum.Ok!-Ele sai e o doutor Ashlar me examina e diz que eu tenho que ficar em repouso e não fazer muito movimento

***********************************

Autora:Me Amem!Eu não matei ela!Hahaha.Por que será que a Kriss e a Celeste sequestraram a America?Suspense!Mistério!

Depois Da SeleçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora