A New Year's surprise

458 22 17
                                    

Heeey!! Feliz ano novo pra vocês. 

Eu escrevi essa short em um dia que eu não estava muito bem. Por isso saiu assim tão .... vocês vão ver kkkk. Mas enfim espero que vocês gostem. 

x~~~x 

  Já tinham se passado tanto tempo que Damon nem contava mais os anos que se passaram. Ele se apegava ao numero de anos que faltava para que ele finalmente pudesse sentir Elena em seus braços mais uma vez. A falta que ela fazia era imensa. O vazio que ele sentia era imenso. Ele precisava tanto dela, de um jeito que ele nunca imaginou precisar de ninguém. De um jeito que apenas Elena conseguia o faze sentir.

"Me promete que isso é pra sempre!"

Eles tinham um promessa e pela primeira vez não foi ele que quebrou a promessa. E nem ela. Não ter a quem culpar deixava Damon maluco. A culpa era do Kai, aquele bruxo Gemini desgraçado e doente, e Damon já havia cuidado dele. Mas Damon se arrependia do que fez. Não devia tê-lo matado tão simples assim. Ele devia ter mantido Kai em algum lugar e faze-lo sofrer como Damon estava sofrendo.

"Então para de me amar!!"

"Eu não posso!"

Agora ele estava ali deitado no meio da rua, no meio da noite. A mesma rua onde ele viu Elena pela primeira vez.

Era noite de ano novo e já tinha se tornado um habito, que em todas as datas comemorativas favoritas de Elena ele passar sozinho. Ele não conseguiu ficar perto de ninguém, não queria estar perto de ninguém, a não ser Elena. O que só seria possível se Bonnie, sua melhor amiga, e de Elena, morresse. Fato que parecia estar longe de acontecer, já que Bonnie transparência vida, e estava mais feliz que nunca. Ele se sentia péssimo por desejar a morte de sua melhor amiga, mas o que ele podia fazer? Ele a amava, mas mais que tudo, ele amava Elena. E sempre vai amar.

Ele sentia falta do cheiro dela, mesmo tendo guardado o vidro de perfume que ela costumava usar, não era a mesma coisa. Ele sentia falta de ouvir a voz dela e como ela falava seu nome, mesmo quando estava com raiva ou quando queria conseguir alguma coisa dele. Ele sentia falta do corpo dela e como se encaixava tão perfeitamente no dele.

"TRIIIIIIIIM" Seu celular tocou pela milésima vez em menos de 1 hora. Ele não vazia questão nem de ver que estava o ligando. Ele não queria nem se mexer, porque ele sabia que se encostasse naquele celular ele ia joga-lo pra bem longe.

_Aí esta você! - Damon escutou uma voz vindo do seu lado esquerdo. E mais uma vez ele nem fez questão de se mexer. -Damon! - Bree o chamou. -Damon! - Ele iria ignorar Bree totalmente e ela sabia, mas ele não ia conseguir dessa vez. - Damon, eu preciso da sua ajuda. - Nada. - O corpo da Elena sumiu.- Ela falou de uma vez, parando em pé em frente a Damon.

_O QUE? COMO ASSIM? Quem te disse?- Ele se levantou em menos tempo que uma piscada de olho e segurou Bree pelos ombros.

_Ninguém me contou. Eu vi.quero dizer, não vi ne? Porque não tinha nada lá. Digo o corpo dela não estava dentro do caixão. - Ele não esperou que ela dissesse mais nada e saiu andando.- Espera eu vim de carro, eu te levo ate lá. - Damon não parou de andar, ele só queria chegar logo e ver com seus próprios olhos, ver que sua irmã estava mentido pra ele. - Damon!! - Bree chamou e Damon entrou no carro.

No caminho todo ele não disse uma palavra. Ele estava tão nervoso que era capaz de explodir se ao menos respirasse. Respirar, ele não sabia o que era respirar sabendo que Elena tinha sumido.

Assim que o carro parou na entrada da antiga mansão Salvatori Damon desceu correndo do carro só pra dar de cara com Stefan que estava parado na varanda.

_Você foi atras dele, Bree? - Ele começou a brigar com a mais nova.

_Ele precisava saber.- Stefan ficou na frente de Damon, impedindo que ele passasse pela porta.

_Sai da minha frente. - Ele falou entredentes. Os olhos ficando negros como a noite e as veias começando a se destacar em seu rosto.

_Não. Você não vai... - Antes que Stefan terminasse a frase Damon ja tinha o empurrado com toda a força que saísse da sua frente. E Stefan saiu da frente fácil demais.

Damon abriu a porta e tudo estava escuro exceto por algumas velas acesas sobre uma mesa posta no meio da sala com uma cadeira de cada lado. Ele entrou devagar sem querer fazer barulho. Então ele sentiu o cheiro. O cheiro dela. Andou mais um pouco e viu uma sombra entrando na sala sem pensar por um segundo ele correu a te a sombra e a jogou na parede a prendendo pelo pescoço. A sombra tossiu e deu uma risadinha, uma risada que Damon conhecia. Então a sombra o tocou seu braço, um toque que ele conhecia e tanto sentia falta. Seu corpo inteiro congelou.

_Juro que não foi assim que imaginei nosso reencontro. - Ele conhecia aquela voz. Era a voz dela, era o toque dela, o cheiro dela, era ela. Elena. - Damon. - Ela falou baixinho. E ele apenas a abraçou, o mais forte que ele pode. Aquilo podia ser uma alucinação, e se fosse ele não queria desperdiçar o momento.

_Elena. Minha Elena. - Ele repetia enquanto a abraçava mais forte e sentia o cheiro dela.

_Sou eu. Eu estou aqui. -Ela o abraçou de volta, com a mesma intensidade. Com o mesmo carinho, desejo e amor de sempre. Damon se afastou apenas a distância necessária para olhar o rosto de Elena. Seus polegares acariciavam a bochecha dela, depois lábios, seus olhos nunca deixando os dela.

_Eu não acredito que você realmente esta aqui, comigo. - Damon falou. Elena nada falou, apenas aproximou seu rosto do dele e selou seu lábios, dando a Damon o que ele tanto sentiu falta todos esses anos.

Damon aprofundou o beijo se entregando totalmente aquela sensação. Ah!! Com ele sentiu falta daquilo. Como ele sentiu a falta dela. Como ele amava ela. Eles se afastaram um pouco mas manteram suas testas unidas.

_Eu estou sonhando não estou?- Ele perguntou ainda de olhos fechados.

_Não, não esta. Eu estou aqui. De verdade. - Elena respondeu sorrindo. Damon abriu os olhos para vê-la de novo. Ele estava tão feliz que sentia que seu coração poderia explodir a qualquer instante. Foi então que ele se lembrou...

_Espera ai. Se você esta aqui, comigo, viva. Onde esta a Bonnie? Ela esta morta? -Ele perguntou se afastando de Elena.

_Não, não, Bonnie esta bem.- Elena falou tentando acalma-lo.- Stefan achou um bruxo que devia umas coisinhas pra ele. Então Bonnie concordou em deixa-lo parar seu coração por alguns instantes para que eu pudesse estar aqui com você. - Ela falou pegando nas mãos de Damon e o trazendo para perto de novo.

_Eu sei que faz tempo, e sei que esta sendo difícil pra você mas que você saiba que eu quero que você seja feliz, Damon. Quero que siga a sua vida. E quando minha hora de voltar chegar espero que ainda me queira. Por que ficar com você é tudo o que eu quero.- Elena falou com as mãos no rosto de Damon.

_Eu não posso ser feliz sem você Elena. É impossível. Mas eu posso te garantir que vou estar aqui te esperando quando isso tudo acabar. Eu já esperei tanto, posso esperar mais um pouco, porque sei que o que vamos ter a eternidade juntos.- Então ele a beijou de novo.

Eles não tinham muito tempo, mas eles queria aproveitar cada segundo.

_Feliz ano novo, meu amor! - Elena falou enquanto estava abraçada com Damon na cama. Damon nada respondeu, apenas sorriu e a beijou mais uma vez. - Eu amo você.

_Eu amo você. - Ele disse antes de beija-la pela ultima vez por enquanto.

Mas eles estariam juntos de novo, e era isso que fazia Damon conseguir prosseguir com vida. Era essa certeza que dava a Damon a forças pra continuar. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spending time with youOnde histórias criam vida. Descubra agora