"E agora?!"

38K 1.8K 31
                                    

Acordei com o meu despertador a tocar, e sinceramente oque menos desejava naquele momento era ir a escola. Resmunguei alguns palavrões e me arrastei para o banheiro. Tomei um banho demorado e ao sair do banheiro me deparei com a bagunça de meu quarto:
-Céus... como sinto falta de quando minha mãe arrumava a cama.... e a casa... fod*-se também, a casa é minha vou deixar ela assim; falei para mim mesma, realmente esperava não receber nenhuma visita.
Direcionei-me até meu closet a espera de encontrar algo, porém ao entrar, percebi na zona que se encontrava o local, imediatamente mil pensamentos vieram a mente " nem sei porque minha mãe insistiu em colocar um closet no meu quarto, ela sabe que eu odeio dobrar roupa, é só um espaço a mais para acumular bugigangas" por um minuto ri de meus pensamentos, logicamente haviam mais bugigangas que roupas, porem quando morava com meus pais, ao menos enchia os locais sem importâncias com algo. Fui tirada de meus devaneios ao ouvir passos perto da casa, cautelosamente me aproximei da janela sem dar importância para toalha e pus-me a observar. Foi então que vi algo inusitado, caçadores, porem caçadores comuns não se comparavam a eles, caçadores de criaturas magicas miravam em seres específicos, como eu. Voltando para o closet tentava afastar quais quer lembrança que poderiam estragar meu dia, sem dar muito importância vesti um tênis all-star preto cano médio, uma blusa de futebol grande (preta nas mangas e branca no centro com números aleatórios ao meio), um shorts rasgadinho, e uma meia que ia uns 5 centímetros a baixo do joelho branca e preta. Amarrei meu cabelo em uma tentativa desajeitada o deixando um pouco bagunçado e desci a escada, peguei uma maçã a colocando rapidamente  na boca, rapidamente pus-me a andar pela trilha que tinha em frente a minha casa, em meio ás árvores percebi que estava sendo observada, minunciosamente olhei pra trás porém não havia nada.
Cheguei na escola e logo fui recebida com o olhar das patricinhas mimadas da minha escola, sem dar muita importância coloquei meus fones e fui em direção a sala. Ao entrar todos me olharão com um olhar indiferente, transmitiam"eca, oque que ela esta fazendo nesta escola?" ri de meus próprios pensamentos enquanto sentava em meu devido lugar. A paz reinava, porem como dizia o filosofo "Tudo que é bom dura pouco", instantaneamente alguém pula em meu colo fazendo com que o impulso fizesse minha cadeira ranger, olho para trás encarando Alice e Jacob a espreita.
-Querem me matar do coração?; coloco a mão no peito.
-Claro que não branquinha;jacob fala com um sorriso no rosto.
-So estamos matando a saudade de você puta velha;falou rindo da careta que eu fiz.
-Hahahahahaha se eu sou puta velha, você também é , sou apenas um mês mais velha;pisquei o olho para ela.
-Adorei ver isto mas o professor chegou.;falou apontando para a porta da sala.
Todos foram para seus devidos lugares já eu, peguei os cadernos e secretamente adormeci. Assisti alguns períodos de aula e logo fui pra casa.
Enquanto voltava da escola distraída com meus pensamentos turbulentos ouço passos atrás de mim, paro por um instante e olho para trás, só havia a trilha que levava a minha casa e a floresta ao redor, minunciosamente pensei "Ok ok Sam, você tem duas opções, primeira e menos provável:seu irmão te achou e  veio te dar um ola, segunda e mais provável:vampiros , sim vampiros, porque? Porque vivemos em guerra a décadas, foi esse o motivo de eu ter me mudado para outra cidade no meio do nada. E AGORA?!!" Não posso me transformar por causa da me°da do feitiço, comecei a correr desesperada até em casa, porém meu trajeto é atrapalhado por mim me esbofetando em cima de algo.
-Merda, você não vê por onde anda?!:falei irritada e foi ai que eu vi dois cristais azuis direcionados a mim, minutos depois percebi que eu ainda estava em cima de um total estranho, por instantes paralisei e fiquei ali a observar ele, sem me ligar ele havia desmaiado e aos poucos pude sentir algo escorrendo, era sangue! Apesar de seu cheiro estranho não tive tempo de racionar ainda ouvia os passos se aproximando, então resolvi leva-lo pra casa, o arrastei ate em casa com grande dificuldade.
-Pelo amor de Zeus, tem de começar a fazer dieta: o arrastei pelas escadas e o levei para o meu quarto com dificuldade, cuidei de seus ferimentos e Vi que ele era lindo...para SAM concentra... terminei e fui para o sofá, cansada tirei meus tênis ficando apenas de meia, liguei a tv em um canal aleatório e por fim acabei dormindo no sofá.

Tinha de ser você? (Ainda não revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora