Sam

10K 840 6
                                    

Estavamos fazendo um boneco de neve, quando Alice sai correndo e Jacob vai atras, nesse mesmo instante escorrego e caio em cima de algo fofo.
Olho para baixo e la esta aqueles cristais azuis direcionados a mim, fico sem reaçao mas tenho certeza que nao quero levantar quero ficar ali, olho para os lados e quando volto meu olhar para ele nossos olhares se cruzao.
-Desculp-;fui interrompida por labios encostados nos meus,  e eu abro caminho, fazendo um beijo sicronizado começar, levo minhas mao ao seus cabelos fazendo carinho nele, paramos o beijo por falta de ar e nos olhamos, fiquei fazendo carinho nos cabelos dele que me olhava com um olhar lindo encantador.
-Nao vai querer um selinho para tirar casquinha?;perguntou rindo e e acho que corei.
-Bobo;falei rindo.
Encostei minha cabeça em seu peito e fiquei a ouvir a respiraçao dele que estava acelerada, ouvi passos e me lembrei onde estavamos, me levantei quase correndo e ele tambem. Vi que ele ficou com o meu batom nos labios e limpei por ele que corou. Ouvi os passos se aproximando.
-Alic;nao terminei a frase quando vi quem era, se pensou no nojento do Matthew acertou ele e seus quatro amigos.
-Estou vendo que se divertiu;falou olhando para mim.
-Nao e da sua conta oque eu faço e o que deixo de fazer;falei ficando na frente do Enzo que me olhava confuso.
-Voce sera minha esposa em brev;foi interrompido por Alice que lhe jogou uma bola de agua que havia feito com sua magia.
-Isso e o que veremos;falou Jacob que apareceu com marcas de batom e eu e Enzo rimos, Jacob e Alice ficarao a nossa frente.
-Estou vendo que achou seus amiguinhos, mas lembre-se de uma coisa, eu voltarei e dessa vez levarei voce comigo;falou e saiu com seus amigos.
-To vendo que se divertio;falou Enzo fazendo os dois ficarem corados.
-Er... vamos ja esta tarde;falou Jacob mudando de asunto ri.
  Fomos para casa de Alice e cada um foi para um quarto menos eu que fiquei la em baixo porque nao se lembrarao que eu existia.
-Ae! Quase me esqueci de voce.
-Serio?!Nem percebi.
-Calma;risos:-Voce dorme no quarto do Enzo .
-Eu oque?;perguntou Enzo descendo as escadas sem camisa com shorts e descalço.
-Menino e inverno e tu se veste quase pelado;falei olhando pra ele.
-Bem que voce queria me ver pelado;falou com um sorriso maroto no rosto.
-Hahaha convensido em sanguessuga;falei jogando meu chinelo nele que desviou.
-Voces vao dormir no mesmo quarto; Alice falou e ele me olhou com um sorriso malicioso.

    Oque vai ser de mim deus???

Tinha de ser você? (Ainda não revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora