Um certo dia eu ia dormir na casa do meu namorado então é como eu tinha 17 anos e já era sexualmente ativa levei dois pijamas um pouco provocantes, um era um micro short preto e o outro era uma camisola meio curta de oncinha cinza aberta na perna esquerda.
Cheguei na casa dele e ele estava conversando com o primo dele que era um moreno alto e forte de cabelos castanhos e olhos verdes de 18 anos que deixa até as velhinhas da rua doidas. Entrei falei com eles é coloquei minhas coisas no quarto e fiquei na sala conversando com eles e quando deu 20:00 horas eu tomei banho e coloquei a camisola de oncinha mas quando eu fui ver ele já estava dormindo e eu não quis acordar ele e então eu fui na cozinha beber água, quando senti algo me agarrando por trás.
Olhei pra trás e vi Thomas o primo do meu namorado com as mão na minha cintura encostando o pênis dele já ereto na minha bunda.
-O-oque você ta fazendo?-disse me virando pra ele.
-Eu não consigo me controlar mais perto de você.-disse e me beijou passando a mão pelo meu corpo e lutei mais acabei cedendo, ele começou a levantar minha camisola e eu por instinto feminino deixei e comecei a suspirar, ele começou a chupar meus seios eu comecei a gemer segurando a cabeça dele, ele começo a descer lentamente lambendo meu corpo até chegar a minha vagina que ele começou chupar minha vagina com uma vontade que meu namorado nunca teve, ele parou de me chupar e voltou a me beijar abaixou a calça e me penetrou eu gemia o mais baixo que podia pra não acordar meu namorado, ele me xingava, batia, me acariciava fazia de tudo eu nunca tinha sentido tanto prazer. Depois disso pedi pra que parece e fui tomar banho bebi água escovei os dentes e fui dormir.
No dia seguinte conversei com meu namorado e ele me perdoo e nunca mais o trai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas histórias eróticas
Non-FictionAVISO!!! Cada história escrita aqui é 100% real então muitas pessoas vão me chamar de vadia, vagabundagem até mesmo coisas piores mas a vida e minha então se não gostarem simplesmente não leiam.