I

11 1 0
                                    

Errar e humano e sofrer também, apesar de sabermos que a vida e só uma que que a temos que aproveitar ao máximo erramos tendo a consequência de sofrer.

Imagina uma folha de uma árvore, castanha com minúsculas pintas verdes, mas tu consegues ver que a as cores da folha são verdes e castanhas, mas no entanto outras pessoas não o conseguem. Tu vais errar, e seguir a ideia que as folhas da pequena arvora são castanhas e só castanhas, estas a iludir te e a pensar que a tua opinião não conta. Tas a dizer que a árvore é diferente á do teu pensar, mas deixas de ter razão porque a árvore tens folhar verdadeiramente verdes e castanhas, não só apenas castanhas, com isto ficas a saber que a opinião dos outros não conta para exactamente nada.

Dar-te-ia muitos exemplos que a opinião dos outros não interessa mas estava a ser talvez um pouco secante e eu não quero que isso aconteça.

Lembras te da folha que falei a pouco, sim a folha verde e castanha... agora imagina a cair da árvore, mas não cai directamente no chão primeiro tropeça, de ramo em ramo, sofrendo, magoando se. Quando não houver mais ramos o sitio que cai é uma cama de espinhos com espinhos tão finos como agulhas mas que provocam bastante dor, espinhos desejosos para que as suas presas lhe cai sobre. Essa folha vai cair em cima dos espinhos, consegues imaginar esse sofrimento!? Enquanto em volta dos espinhos o que havia era algodão, achas justo, que a folha caia em cima de um pequeno circulo de espinhos em vez de em cima do algodão!?

Com isto quero descrever aminha vida, a vida não é feita de sorte nem azar, só o tempo o dira, e isso desorte e azar não passa de uma crença que varia de pessoas para pessoas, eu nãoacredito, por vezes a opinião dos outros é a base dos nossos pensamentos, "seráque ele(a) vai gostar de mim?" baseámo-nos muito na opinião dos outros, e comisso sofremos muito mais. Cada um é com é e ponto final.

SEM SENTIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora