0.3

12.1K 556 47
                                    

Lauren POV

Estar ali nunca foi uma opção, a maioria das garotas estava ali pois gostavam do que faziam, bom eu não sabia se gostaria ou não, ainda era virgem, oque para muitos dos contratantes era um absurdo, eles gostavam de experiência na cama, não importa se fosse nova ou velha, até em um prostíbulo era como se não fosse nada, Sandra a secretária avisou a mim e a mais 8 garotas que fomos selecionadas pelo sistema para mais uma escolha, Dinah a única pessoa que simpatizava pois o termo "amiga" não era usado, eramos todas concorrentes, atrás de quem nos desse prazer e pagasse mais por nossa presença, me troquei, coloquei uma saia rosa curtinha, cinta ligas rosas uma blusinha do ursinho Ted e sapatilhas também rosas.

Fomos para a sala, e a mulher que escolheria alguma de nós entrou, estava usando um sobretudo e um salto alto, cabelos grandes, era realmente bonita, a secretaria do local começou a apresentar as meninas, todas se insinuavam, em busca de mais uma cliente, quando chegou minha vez não sabia oque faria, dei um passo a frente e senti seus olhos me queimarem, voltei para meu lugar e continuaram as apresentações até ela interromper.

- Quero ficar com a Lauren. - Disse firmemente e eu sorri para ela.

Sandra tentou contestar, mas ela não se abalou, senti os olhares de todas as meninas, ela saiu e foi tratar do contrato, Sandra me mandou ir para um dos quartos, estava um pouco nervosa, antes de ir fui correndo para o alojamento para falar com Dinah.

- Fui escolhida. - Disse para ela, que abriu um enorme sorriso.

- Não acreditooooo. -Disse animada.

- E se algo sair errado?

- Para com isso boba, é só abrir as pernas, e seguir as ordens também -Disse e riu.

Peguei algumas dicas com ela e subi correndo para o quarto, aguardei de costas ao lado da cama, como mandava o regulamento.

Daddy's ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora