Bom esse dia não foi tão chato assim o meu dia começa quando eu acordo com meu pai do lado me chamando falando que o Frank estava me esperando, curiosa me troquei na hora e foi vê-lo ele estava na sala me esperando como Já tinha tomado café nos vamos pro quanto conversar quando chegamos lá ele me deu um beijo eu achei estranho pensei na hora então que dizer que ele também gosta de mim eu o abracei e ele me abraçou me beijando eu sentei na cama ele falhou a assim pra mim que eu era bonita linda que nunca teve corante de mim beija eu como sou branca viquei toda vermelha pensei "Ele gosta realmente de mim mesmo" nós dois paramos de se beijar em então nos fomos juntos para a escola chegando la nós vimos para a sala até a hora do Recreio ele me chamou para lanchar então eu viu né como toda garota vai eu também foi um bouco estranho por que niguem me chama pra sai ou até mesmo larchar.
Bom eu sei que isso foi até que legal depois bateu o sinal ai nos fomos para sala despois foi o sinal para a saída nos dois vomos juntos para minha casa rolou uns beijos mas tarde eu ele decidiu ir para casa então ele foi.
Eu meio que Alegre mandei uma mensagem para ele falando que eu também o amava que eu não tinha coragem de dizer também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal Descupe mas os capítulos vai ser um pouco curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Psicopata
Mystery / ThrillerEsse livro Fala sobre uma menina que só que matar você vai descobri o que aconteceu com ela é o que marcou a vida dela escrevendo no seu diário.