Capitulo 1
Cambaleando um pouco, sua visão tremelicando assim como seu corpo, Louis não sabia exatamente o que era tão engraçado, a música ecoando na sua mente ou a voz de seus amigos gritando para saírem mais alta que a batida eletrônica.
- Toma mais uma rodada Louis - Stan disse pegando o copo de sua mão e preparando outro shot de tequila para ambos - Foi por sua conta mesmo - ele riu de si mesmo, mesmo não tendo sido tão engraçado a ponto de arrancar tantas gargalhadas.
Louis já não sabia o que estava fazendo, assim que Stan lhe estendeu o copinho, virou tudo de uma vez sentindo o líquido descer raspando pela sua garganta.
Sua visão estava distorcida, não pelas luzes coloridas piscando forte pelo salão, e sim pelo efeito do êxtase que havia tomado um pouco antes. Sua cabeça girava e ele dançava, com uma felicidade inexplicável exalando de seu corpo.
- Viva o grande Louis - Calvin apareceu com mais duas garotas, passando seu braço pelo ombro de Louis enquanto ria sarcástico murmurando mais para si mesmo - Não tão grande.
- Isso aqui está demais - Louis ria e pulava, com animação correndo em suas veias.
- Por que você não pega uma dessas meninas e a leva lá pra cima, uh? - Calvin sussurrou em seu ouvido, piscando para ele.
- Ótima ideia - Assim que Louis andou em direção a morena que estava dançando sensualmente, Oliver apareceu perto deles com o rosto em pânico.
- Corre - ele falou apavorado - Os caras chegaram, vamos.
- Quais caras? - Louis falou divertido, rindo sem nenhum motivo aparente.
- Policiais, vamos sair daqui rápido ok? - Stan o puxou pelo ombro, mas Louis rapidamente se desvencilhou do toque - O que foi?
- Relaxa, está tudo bem - Louis fechou seus olhos e respirou fundo - Essas luzes, eles não podem fazer nada contra os vagalumes.
- O que você está falando cara? Eu vou embora, fique se você quiser - Oliver falou.
- Não têm com o que se preocupar, eles também irão dançar a luz da lua - Louis estava sorrindo, ruguinhas se formavam em seus olhos enquanto vários adolescentes a sua volta corriam para esconder as drogas, a garota que estava ao seu lado já havia desaparecido, assim como a maioria das pessoas na pista de dança improvisada. Mas no momento Louis não se importava, sua mente estava em paz, e não havia nada para se preocupar.
| • |
Louis retomou a consciência aos poucos, com uma luz branca forte o cegando, em um lugar completamente desconhecido para ele.
- Onde eu estou? - Murmurou baixo, mais para si mesmo. Ao que sua visão foi normalizando, se acostumando com a claridade, percebeu que estava deitado em um banco de couro com um cobertor velho a sua volta, e vários policiais andando para várias direções, cada um com sua ocupação. Oh não.
Ele se lembrara do que ocorreu na noite passada, as drogas consumidas, o álcool misturado, lembrou de poucas cenas do que aconteceu, nada muito coerente, mas isso não importava agora, tudo o que Louis pensava era o quanto estaria ferrado quando chegasse em casa, já que viu seu pai e sua mãe conversando com o delegado não muito longe de onde estava.
- Muito obrigado, e desculpe pelo transtorno que meu filho causou - Mark falou alto para o delegado, lançando um olhar severo para o filho.
- Vamos Louis - Johannah havia acabado de passar por ele, não o olhando diretamente. Ela sempre amenizou as broncas, apesar de se fingir de durona com o filho para não mostrar bondade mesmo quando ele estava errado, mas seus castigos nunca eram duradouros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I See You - l.s
FanfictionVida nova. Louis não imaginou que quando seus pais lhe disseram que tudo iria mudar, seria tão radical assim, e muito menos que amaria essa mudança. Ele se muda para outra escola, seus pais lhe castigam a ter uma vida simples, esperando transformar...