-Nossa ele é lindo! ~Jessica
-hum bonitinho mas tudo é velho ~Lana
-não é velho sua burra,é rústico! ~Jennifer
-eu não te perguntei! ~Lana
-aah! Menos Lana, não estou afim de ficar ouvindo suas idiotices. ~Jennifer
E Jonny olha para Jennifer e começa a pensar :
"Eu preciso fazer com que
a Jennifer goste de mim, eu
Vou terminar com a idiota da Lana,
Tô cansado dela."
E ele vai até Lana e fala:
-gata eu tô cansado de você, você é muito burra eu quero uma garota igual...-Lana interrompe-
-garota igual a puta da Jennifer, né.
Lana começa a chorar e Jonny fala:
-sim.igual a Jennifer.não dá mais,aceita que dói menos!Tchau.-Jonny saiLana vai para o quarto chorando, Jennifer vê, olha para Jessica com cara de preocupada:
Jennifer~o que aconteceu com ela Jessica?
Jessica~não sei.
Helen se aproxima:Helen ~está satisfeita Jennifer? Por sua causa o Jonny terminarnou com a Lana.
Jennifer~o que eu fiz?eu nem falo com aquele imbecil!
Helen~não sei, mas fica longe do Billy se não você vai se da mal!
Jennifer~aan! Eu nem sei quem é Billy.
Helen~Billy é meu namorado, e ele está vindo aqui agora.
Jennifer olha para ele.
Jennifer~aah! É esse pode ficar tranquila.
Billy chega e fala para Helen:Billy~Oi amor,vamos ali?
Helen~vamos meu lindo!
Jennifer começa a ri...
Billy~O que foi?
Jennifer~nada,nada pode ir.
Helen~vamos amor deixa essa loka aí.
Jennifer~vai pro inferno Helen.
Helen~ já estou indo!
Helen sai e Jennifer olha para Jessica e diz:
Jennifer~Jessica eu vou no quarto da Lana.Jessica~fazer o que?
Jennifer~saber porque eu estou envolvida no término do namoro dela!
Jennifer vai até o quarto de Lana, ela bate na por e Lana não responde,emtão ela abre a porta e encontra Lana sentada na janela com uma garrafa de vodka pela metade, um cigarro na mão e chorando.Lana~o que você está fazendo aqui?
Jennifer~vim saber o que eu tenho a ver no término do seu namorado?!E o que você está fazendo?- diz Jennifer assustada tirando o cigarro e vodka da mão de Lana.
Lana~me deixa em paz! Sai daqui!ninguém mando você entrar!!!
Jennifer~não vou sair em quanto você não me explicar porque ele terminou com você.-Jennifer senta na poltrona com os braços cruzados.
Lana ~ quer saber mesmo?
Jennifer ~ por favor.
Lana ~ ele terminou comigo por sua causa! Ele falo que tá cansado de mim, que eu sou muito burra e que você é muito mais do que eu e ele quer você!!!-Lana começa a chorar.
Jennifer ~ você é burra mesmo, sabe por que?! Porque uma mulher inteligente não choraria por um homem! Isso além de ser burrice é coisa de mulher mal amada.
Lana ~ eu não sei onde eu tô,que ainda não te dei um soco !
Jennifer~kkkk você está bêbada é isso.
VEM!-Jennifer puxa o braço de Lana levando-a para o banheiro.Lana ~ o que você está fazendo?
Jennifer ~ eu vou te dar um banho frio dizem que isso melhora. -Jennifer liga o chuveiro e empurra Lana para dentro da banheira.
Lana ~ porque você tá fazendo isso, você me odeia!-diz Lana comfusa
Jennifer~eu não te odeio, só te trato como você me trata!-diz Jennifer lavado o cabelo de Lana.
Lana~hum!
Jennifer~posso ser sua amiga basta você deixar.
Lana~eu deixo.Eu só te tratei mal porque desde o começo tive inveja de você. -Lana começa a chorar.
Jennifer ~ porque você tá chorando?
Lana ~eu ainda não acredito que o Jonny terminou comigo.
Jennifer ~ para de ser idiota! Esse imbecil te deu um fora, em vez de lamentar você devia agradecer porque você se livrou dele!
Lana~mais é que eu vejo você e o Lian, vocês são lindos juntos. -Jennifer interrompe
Jennifer~pera aí,eu e o Lian não temos nada.
Lana ~ nossa!que pena vocês dam tão certo.
Jennifer ~ sério?
Lana~sim . Agora vamos sair daqui que eu estou ficando com frio.kkkk
Jennifer~kkk vamos!-diz Jennifer pegando a toalha e dando para Lana.
Até que alguém bate na porta...
É o professor chamando elas para conhecer o hotel com a turma, e elas vão.Bom gente Desculpa se o capitulo ficou ruim é que eu estou meio sem expiração, mas se vcs gostaram não esqueçam da★tá! Obrigado por lerem :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Solitária
Разное"Cidade Nova, casa nova ,vida nova... Odeio tudo desde que meu pai morreu, na verdade eu só abri os olhos e percebi que não devo confiar nas pessoas, e que o mundo não 'cor de rosa' como eu pensava que era. Eu me mudei para outra cidade com minha mã...