Capitolo 2

43 2 0
                                    


Parte 1
O espetor chama a asistencia de afiação para resouverem o poblema.
Na quadra, Alice pede Descupa pelo chute que deu no garoto e eles continuam dançando a mãe dela liga e diz que ja veio pegala e que está esperando ela, a garota sai correndo e acaba deixando cair uma foto de uma mulher, Bemjamin penssa que é sua mãe.
Na festa todos tentam sair pois está pegando fogo em tudo e a porta do salão está trancada.
Nicolas e Tris estão escondidos no meio do Jardim perto do salão da festa.

Nicolas: Tris vc tem certeza que todos estão la dentro ?

Tris:sim eu fexei quando todos ja estavam lá dentro.

Nicolas:mas você olhou se alguém ficou para fora

Tris:isso não...

Bemjamin sente chero de fumaça
Nicolas vee o garoto e tenta levalo para outro lugar, mas ele ensixte e abre a porta do salão todos saem e agradesse o menino
"Nicolas briga com Tris"

Nicolas:Sua incompetente, sua burra você é muito burra.

Bem:era aquilo que você não tava querendo que eu visse

Nicolas:claro que não eu só estava enpedindo de você entrar no sãlão e virar carvão.

Lucas ve chiclete no cabelo de Shopia e fala pra garota passar a mão, ela sente nojo e au mesmo tempo chora.

Diretor:bom agora eu pesso pra todos irem pra casa pois foi um dia cheio e perigoso.

Parte 2

Alice chega em sua casa e vai direto em seu Esnapbook para mandar solicitação de amizade para Bemjamin, e em um piscar de olhos o garoto ja aceita seu pedido.
Sophia vai no espelho do banheiro da sua casa comfiante e corta metade do seu cabelo na mesma hora a garota tira um selfie e posta no seu Esnapbook com a seguinte legenda "NOVO VISUAL"
Alice tem mais um pesadelo e dessa vez ela ouve um choro de bêbê, ela acorda asustada com o seu dispertador e ve que está muito atrazada para ir a escolola.
Sophia toma seu café da manhã e obeserva os comentários na sua foto.
Comentários

Henrique
gata

Lucas
Está gata amor

Nicollas
Vc tá horrível garota

Melissa
Está gata amiga

Parte 3
Alice vai para a escola acompanhada de sua mãe e sente que está esquecendo alguma coisa.
Sophia chega arrazando com seu novo visual "entre aspas"
Bate o sinal, e o diretor,reúne todos os alunos para falar do prejuízo que festa de boas vindas deu.
Bemjamin obeserva Alice e pede pra ela vir com ele os dois ficam sozinhos na sala.
Nocolas joga bolichas de papel no diretor, Lucas pede para o garoto vir com ele.
Na sala benjamin mostra a foto para Alice e a garota fica super nervosa, mas o garoto explica que ela tinha deixado cair ontem na festa, sem mas nem menos ele volta para o patio,ela vira a foto e lá está o número dele.
Nicolas pergunta oque Lucas quer com ele, o garoto mostra o video dele mechendo nos fios de afiação do predio, o garoto joga o celular do menino na fonte da escola e diz que agora ele não tera provas, o garoto responde que tem varias cópias do video.

Novo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora