Bella
Meu despertador toca 7:30 e tenho mas um dia infernal naquela escola de babacas mas prefiro aguentar um bando de idiotas que se acham superiores do que ficar aqui nessa casa e ficar vendo meu pai rastejando e lamentando pela minha mãe, pego minha calça jeans larga e coloco meu moletom cinza de sempre calço meu all star e só falta arrumar meu cabelo não é bem arrumar o cabelo vou só prender ele e colocar o capuz por cima para ninguém ver que sou ruiva, odeio ser ruiva sempre ficaram me zuando de cabelo de fogo de água salsicha e um monte de outra coisas, isso sempre me incomodo por isso nessa escola prefiro cobrir o rosto e não mostra meus cabelos.
Saio de casa sem tomar café e vou andando desde que minha mãe morreu não sinto fome mas prefiro ficar com fome do que comer comida em latada, meu pai que cozinhava mas desde que minha mãe morreu ele não sente disposição pra isso.
Cheguei um pouco cedo por isso vou pra biblioteca não tenho amigos o tempo que me sobra aplico em meus estudos sou a aluna que melhor se destaca em provas mas tiro 0 em participação na sala de aula, confiro resultados do meu dever de matemática e logo depois toca o sinal, quando vou sair da biblioteca vejo Scarlett e Oliver se atracando na porta e atrapalhando minha passagem, era só o que me faltava os reis dos idiotas na minha frente, eles eram os ditadores da escola ela a patricinha rebelde mais bonita da escola com aquele cabelo loiro mais falso que já tinha visto e ele o atleta principal da escola mas era burro que nem uma porta e também conhecido como o galinha da escola apesar de andar pra cima e pra baixo com Scarlett os dois só se pegavam quando não tinha nada pra fazer que nem agora, eles ainda não tinham percebidos minha presença então resolvo falar o que pra mim era um tremendo sacrifício.
-É... preciso passar...
Falo, mas eles claro não escutam então tento dizer com a voz mais alta.
-OUU!! eu preciso passar já bateu o sinal se não perceberão.
Eles finamente me notam.
-Você esta ai quer me matar de susto com essa sua cara feia.
Oliver diz nem sei porque disse isso ele nem ninguém nunca me viu sem meu capuz.
-Olha aqui se você nunca beijo uma menina ou menino seja la o que você goste, não precisa atrapalhar a diversão do outros ta bom.
Oliver da risada, bom nenhum dos dois estavam mentindo não me achava bonita e nunca tinha beijado então abaixo a cabeça assentindo eles darem risada com da minha cara pelo menos aquilo não era mentira.
-Ta bom vamos ir pra sala porque também estamos atrasados.
Parecia que Oliver tinha dito isso porque sabia que Scarlett não iria parar com o deboche.
-Ah, porque esta tão agradável aqui.
-Eu sei mas estou com medo da fera acabar se revelando aqui
E depois desse comentário de Oliver a teoria dele tentar parar o de boche cai por terra, e ainda acaba me chamando de fera é o apelido que sou conhecida aqui na escola é uma piada com o meu nome "Bela e a fera" mas é lógico que eles não poderiam colocar um apelido melhor que isso seria demais para o cérebro limitado deles no caso o Oliver por ter inventado um apelido tão idiota, alias tudo aqui era idiota e eu odiava isso tudo, eles queriam me chamar de fera vou dar motivo pra eles, empurrei os dois com tudo saindo dali, sai correndo até minha sala sem dar tempo eles falaram alguma coisa e estou muito atrasada.
Chego na sala batendo na porta e logo a o professor de história Sr.Thomas me lança um olhar de reprovação porque tinha que ter atrasado justo na aula dele, droga!
-Srt.Green esta atrasada.
-Me desculpe tive um imprevisto na biblioteca.
-Por favor Srt.Green não sou tolo, desculpa da biblioteca não me convém.
-Mas Sr.Thomas não sou de dar desculpas e sempre tirei notas altas na sua matéria, e nunca me atrasei.
-É apenas sua obrigação como todos os alunos.
-Mas...
-Srt.Green poupe meu tempo, não é porque é uma boa aluna que vou dar chances a mais que os seus colegas, e acabou a discussão se retire.
Velho filha da puta se acha o dono da razão.
Quando olho pra frente todos estão olhando pra mim, eu estava tão furiosa que nem reparei que foi a primeira vez que falei na frente de todos, e eles estavam me olhando como fosse um E.T quer dizer como fosse uma fera como costumam dizer, e agora com certeza estou ficando da cor do meu cabelo, sai da sala antes que passasse mais vergonha.
Deveria ir estudar pra prova de matemática que vai ter amanhã mas não quero ir para a biblioteca ela já me causou muito problemas hoje e também não estou com cabeça pra estudar, vou andando subo uma escada bem no fundo da escola que vai até na torre é como eu chamo esse terraço, ele fica em cima da escola ninguém vem aqui acho que é proibido e também os alunos não tem o conhecimento desse lugar, ainda bem aqui é único lugar que realmente gosto da escola ele me faz pensar melhor ter uma paz que já nem tenho, se descobrirem ficaria arrasada.
-Nossa! que lugar... lindo.
Ouço uma voz que ja conheço atrás de mim... não pode ser quem estou pesando.
Me viro e vejo ele olhando em volta até seu olhar chegar em mim, mas que droga ele esta fazendo aqui!
-O que esta fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela era... Bella
RomanceSua vida nunca foi um conto de fadas não era a mais popular, nem a garota mais bonita da escola e os garotos não morrem de amor por ela, mas tudo pode piorar e piorou após a morte de sua mãe ela e seu pai se mudaram para Atlanta onde teria um recome...